Ir para

Se apresente aqui 🐀

LUCAS

Posts Recomendados

Wagner aqui.

Atuei por mais de uma década como desenvolvedor Web (.NET Core, Angular, JavaScript, REST APIs, etc), com atuação em algumas empresas multinacionais e estrangeiras.

Conheço bastante de tecnologia, mas pouco de Marketing Digital e suas peculiaridades hehe

Já estou estudando com foco há 3 meses, aprendendo bastante... Estou aqui pra somar com o que sei e aprender muito com vocês todos!

Link para o comentário

Olá Ratos!

Antes de tudo gostaria de cumprimentar a todos e dizer que meu ingresso nesse fórum é a busca por conhecimentos que ainda me faltam, e tenho a expectativa que encontre aqui esses conhecimentos! Espero sinceramente que tenha feito a escolha mais acertada e que esse fórum seja uma canal verdadeiro para espalharmos idéias e conhecimentos e conseguirmos atingir nossos objetivos.

Abraço a todos!

Fariasvn

Link para o comentário

Galera, acabei de chegar no grupo. Não tenho nenhuma experiência com mkt digital, apesar de já vir estudando e acompanhando alguns players por algum tempo. Sei que o grupo é para a galera que já está no campo de batalha e isso vai me forçar a pegar no tranco para conseguir acompanhar todos vocês. Estou buscando uma oportunidade para me inserir, suporte, pós venda, vendas no x1 não importa. Quero apenas uma chance de mostrar meu potencial. Se eu conseguir R$500,00 no mês já vou poder pagar um plano de saúde para minha mãe. Ainda não mereço ganhar muita grana, pois não tenho conhecimento para doar em troca, isso vai ser consequência com o tempo. Muito Obrigado.

Link para o comentário

Fala Galera, já estou a algumas semanas no forum e esqueci de me apresentar...

Meu nome é Arthur e hoje eu faço PLR, sou mais novo que nossso amigo ratão e estou aqui para ajudar sempre que puder, e escalar minha operação...

Abraço, quando precisarem estarei aqui🤩

Editado por Arthur Oliveira
correção de portugues
Link para o comentário

Olá, me chamo Thiago, enrolei um pouco para entrar aqui no fórum, porém nao tem como ficar de fora haha, espero poder contrubuir com o pouco que sei apesar de ainda me considerar um iniciante, obrigado a toda a galera que se disponibiliza a ajudar por aqui, e boas vendas a todos... 

futuro black hat formado haha

Link para o comentário
15 minutos atrás, Artur Diniz disse:

Fala Rataria! 

Prazer estar aqui com vocês, Me Chamo Artur, sou Gestor de Tráfego a pouco mais de 1 ano, já investi +4MM de reais em ads para infoprodutos (Lançamento e Perpétuo).

O que me trouxe até o fórum foi o ódio, tinha recém iniciado uma operação Black, e perdi 10 Bms em 1 dia, até que encontrei o nosso querido Ratão e enxerguei uma luz no fim do túnel.

Meu objetivo aqui é contribuir com a minha experiência em tráfego e também aprender cada vez mais sobre contingência e outros assuntos relacionados ao mundo Black Hat.

Estou a disposição para ajudar!

Obs: A especialidade da casa é Google Ads, mas tenho experiência com outras fontes de tráfego também, como Tik Tok, Facebook e Pinterest (Esse menos).

Falar qualquer um fala, então estou deixando aqui um print atualizado comprovando o investimento.

image.thumb.png.e12e34ad14ee83757fdd1f0160e92e6d.png

Bem vindo meu mano! 

Link para o comentário

Fui um dos primeiros seguidores do ratazana, mas só me organizei agora para entrar no fórum
ja dei uma olhada e aprecio o empenho de todos, espero poder contribuir nem que seja com os iniciantes
pois ja obtive resultados, ainda que pequenos,  mas ainda tenho uma jornada a cumprir, e espero contar
com a ajuda de quem tiver bom coração.

Link para o comentário

Bom dia.

Meu nome é Lucas Paulo, tenho 26 anos, e sou da cidade de São Paulo Capital.

Sou Servidor Público PMESP, o final de janeiro desse ano tomei uma decisão de que mudaria minha vida através das vendas. (inclusive tenho isso escrito em minha agenda, nos primeiros dias de janeiro ainda não sabia que seguiria neste caminho) Desde então estou focado no MKT Digital, atualmente estou com uma Loja de Drop, fazendo alguns testes de alguns produtos, mas não obtive resultados, Deixei de pagar 2 cartões com valores altos para poder pegar esse dinheiro e investir em testes no Tráfego Pago.

Um dos meus primeiros objetivos é pedir minha baixa da PM, e ter minha liberdade Geografica, a cada dia que passa fico me perguntando por que ainda não tive resultados?

Enquanto isso, sigo estudando, aprendendo dentro desse fórum e colocando tudo em prática.

Link para o comentário
6 minutos atrás, aauuozsolp08 disse:

Bom dia.

Meu nome é Lucas Paulo, tenho 26 anos, e sou da cidade de São Paulo Capital.

Sou Servidor Público PMESP, o final de janeiro desse ano tomei uma decisão de que mudaria minha vida através das vendas. (inclusive tenho isso escrito em minha agenda, nos primeiros dias de janeiro ainda não sabia que seguiria neste caminho) Desde então estou focado no MKT Digital, atualmente estou com uma Loja de Drop, fazendo alguns testes de alguns produtos, mas não obtive resultados, Deixei de pagar 2 cartões com valores altos para poder pegar esse dinheiro e investir em testes no Tráfego Pago.

Um dos meus primeiros objetivos é pedir minha baixa da PM, e ter minha liberdade Geografica, a cada dia que passa fico me perguntando por que ainda não tive resultados?

Enquanto isso, sigo estudando, aprendendo dentro desse fórum e colocando tudo em prática.

Bom dia, tudo bem?!

Irmão, uma hora o jogo vira mas você começou agora, rlx! Você mesmo deve ter ficado muito tempo estudando pra ser PM, no digital as coisas são rápidas? São!

Porém também demora, pessoas que as vezes demoram 2 anos pra conseguir resultados e mudar de vida, outros menos.

Não existem padrão, foque em conseguir oferta, siga o fórum que uma hora o jogo vira.

Nada é fácil, isso aqui não é fácil. Vagabundo fala que é fácil porque ele já conquistou e quando você conquista, ai sim fica fácil e você estoura.

Mas não é nada fácil, pra virar seu jogo precisa de oferta, foque nisso oferta e networking! Abraços.

Link para o comentário

Opaa O meu nome é Daniel - O Portuga, estou a 1 ano no mercado aplicando a medida que aprendo,  já passei o olho no forum só tem dica fod*  hehehe
Como Portugal é  pequeno minhas operações são sempre WW (Worl Wide). Quero agregar pra voces o que já aprendi até o hoje e aprender com todos vocês!🔥
Boraaa Evoluir😎
goku super saiyan GIF

Link para o comentário

Olá galera, tudo beleza?!

Há um bom tempo estou inconformado com a situação que me encontro no momento, trabalhando CLT em um local que odeio.
Sempre fico vendo conteúdos, histórias de pessoas que viraram a chave e tiveram sucesso no digital, mas nunca realmente coloquei a mão na massa.
Então alguns dias atrás me deu um estalo e decidir que iria mudar minha vida e a dos que vivem comigo, então venho estudando vários conteúdos e agora entrei para o fórum e já estou aprendendo coisa pra cacete. 
Estive pensando bastante em algo que eu pudesse criar, e-book ou algum curso em vídeo, e pensei em algo muito bom. Mas não sei qual estrutura utilizar. Alguem poderia me dar um norte, help? Só para eu ter uma base e ir em busca.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...