LUCAS Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Fala galera, me chamo Lucas. Esse é meu primeiro post aqui no fórum e entrei aqui com o intuito de criar networking, poder acompanhar os posts e também interagir e agregar na medida do possível. Atualmente trabalho como freelancer desenvolvendo landing pages de alta conversão p/ PLR's e lançamentos (portfólio, caso alguém queira conferir meu trabalho: https://www.behance.net/olucasgabriel). Estou estudando para logo mais entrar no mundo dos PLR's e executar minha estrutura do jeito correto, participando do Nômade Milionário do Finch, da Mentoria do Kayky e agora, desse fórum promissor com vocês. No mais é isso, TMJ e vamos evoluir! 🔥 SAMUEL, lucasovando, gengar e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 E aí, pessoal. Meu nome é Alexandre Trabalho com Infoprodutos há cerca de 2 anos e sou entusiasta de fóruns, criptomoedas e blackhat marketing. Me segue lá no insta (alexcardim.eth) pra gente trocar uma ideia e tenho certeza que daqui vão sair muitos projetos foda, bora pra cima!! gengar, LUCAS e spyhacker.ads reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@Stark Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Sejam bem vindos ao fórum. Vamos começar se apresentando? Diga para gente o seu nome e qual é o mercado que você atua. Marcosfardinc, Camaleão, André Meneses e 2 outros reagiu a isso 5 ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marlon Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Marlon. Trabalho com PLR! André Meneses, Valdeir, @alexcardim.zrd e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@mktcomcaio Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Caio Gomes, Gestor de tráfego para Traders, Encapsulados e um mais black. gengar, Valdeir, @alexcardim.zrd e 5 outros reagiu a isso 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Léo Miyashita, trabalho com PLR e lançamentos. Valdeir, André Meneses, @alexcardim.zrd e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LUCAS Postado Janeiro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Lucas Gabriel. Trabalho com webdesign (construção de landing pages) e PLR. Marcosfardinc, André, crisandro rocha e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Meneses Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 André Meneses, Trabalho com PLR e Lançamento LUCAS, André, @alexcardim.zrd e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Valdeir Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Trabalho com plr e André, Marcosfardinc, Thiago Batista e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Muleke Business Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Riel Mendes @mulekebusiness Agência de Marketing para Negócios Locais mais de 100 empresas atendidas, iniciando projeto Black, aluno Nômade Milionário.. Marcosfardinc, LUCAS, Thiago Batista e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulo S. Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Paulo Sobrinho e trabalho com Infoprodutos André e Marcosfardinc reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cassimiro Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Pablo Cassimiro @cassimiro_02 trabalho com infoprodutos! PLR na veiaa hahaha Marcosfardinc e André reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Marcos, trabalho com tráfego direto, especialmente com PLR hoje. Mais de 8 milhões faturados em 2 anos de mercado. Vamos pra cima!! AM Agência, André e iago lage reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fábio Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Fábio Schön, trabalho com PLR, bora pra cima pessoal! haha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Mago Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 46 minutos atrás, Stark disse: Sejam bem vindos ao fórum. Vamos começar se apresentando? Diga para gente o seu nome e qual é o mercado que você atua. Matheus, PLR black a nível internacional Antonio e Rato em criação reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carol Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Carol, infoprodutos Black hat✌🏻 Dança Ratinho Dança reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SAMUEL Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 @samuelomirandaa no Instagram. Produtor de infoprodutos no perpétuo, mais de 400k em vendas online. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 André de Lima, ainda trabalho como clt e após horário com infoprodutos, eterno aprendiz e pronto para auxiliar a quem precisar 🙏 Rafael Almeida reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo 1º Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 (editado) Gustavo Menezes, Infoprodutos e Encapsulados. Editado Janeiro 30, 2022 por Gustavo SAMUEL reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel.uon Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Gab, trabalho no mercado de plr 6D liquídos até o momento espero poder agregar de alguma forma na operação de vocês assim como espero o mesmo de vocês🐀 Kraytin e AM Agência reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Boa mano! Vamos pra cima! Sou Marcos, já trabalhei com serviços (gestão de tráfego), produtos físicos (ecom) e agora estou corado em infoprodutos. Desse fórum sairão parcerias de curto/médio/longo prazo! Espero contruibuir ao máximo com vocês! Yan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Me chamo Mateus, meu foco é tráfego direto e PLR. 100% disposto a troca de networking e conteúdo de muito valor🚀 Saffar, Mathx, RINOTOURO e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Vinicius Andrade, Infoprodutos e Dropshipping. Curupira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafa Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Sou O Rafa, meu objetivo é tráfego e PLR. Estou aqui pra aprender e contribuir no que for possível ⚡ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 A maioria me chama de Alex, trabalho com infoprodutos para tráfego frio, entendo um pouco sobre IOT, Contingência e curte comprar umas fotinho digital caras no opensea e perder grana em futures na Binance. @alexcardim.eth no Instagram. e Bora pra cima!!🚀 Rato em criação reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados