Ir para

Se apresente aqui 🐀

LUCAS

Posts Recomendados

8 horas atrás, Tiago Bittencourt disse:

Prazer galera, eu me chamo Tiago Bittencourt tenho 15 anos e trabalho a cerca de 7 meses com plr.

Tá novo hein pai.

Com 15 eu tava brincando de jogar bola na rua hahahaha

Voa, menino! 

Link para o comentário

16 horas atrás, Black Rat disse:

Tá novo hein pai.

Com 15 eu tava brincando de jogar bola na rua hahahaha

Voa, menino! 

Claro né pai, ficar rico bem novinho...
Fazer que nem o Kaiky, vou lançar um carrão sem nem poder dirigir. Só não vai ser um camaro... mustang q é meu sonho

Link para o comentário

Fala, galera! Sou novo no que se diz respeito ao mundo Black,  trabalho com Mkt Digital já tem 3 anos e durante eles só fiz anúncios com foco em WhatsApp e que me possibilitou chegar aos 800k só com WhatsApp. Agora quero dar voos maiores através de estratégias mais escaláveis e de múltiplos 6 ou 7 dígitos. Sou bem leigo no quesito de ferramentas, configurações, mas sou uma pessoa que executa com o que tem em mãos. Quero muito aprender a anunciar para nicho como Emagrecimento, pois sou formado em Educação Física e já sou meu próprio PLR nessa área. 

Link para o comentário
8 horas atrás, Marcel Garcia disse:

Fala, galera! Sou novo no que se diz respeito ao mundo Black,  trabalho com Mkt Digital já tem 3 anos e durante eles só fiz anúncios com foco em WhatsApp e que me possibilitou chegar aos 800k só com WhatsApp. Agora quero dar voos maiores através de estratégias mais escaláveis e de múltiplos 6 ou 7 dígitos. Sou bem leigo no quesito de ferramentas, configurações, mas sou uma pessoa que executa com o que tem em mãos. Quero muito aprender a anunciar para nicho como Emagrecimento, pois sou formado em Educação Física e já sou meu próprio PLR nessa área. 

Krl Parabens mano!!! Quantas pessoas trabalham no atendimento pra vc?

Editado por VITOR AFFONSO
add
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...