Papapizza Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 (editado) Fala rataiada boa!!! Esse post é curto e direto ao ponto: Vocês desativam a localização do Browser do Multilogin? Isso afeta alguma coisa no Facebook? Percebo que o Chrome mostra minha localização aproximada E que tem como Desativar nas Configurações (para os sites) Editado Junho 7, 2022 por Goku imagem duplicada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Vi essa semana sobre isso, botei em meus perfis novos, mas nao sei se resolve muita coisa ainda Uma coisa é FATO: Trocar no meio do aquecimentot é BURRICE Perdi uns 4 perfis assim, ativdade incomum(obvio), mas na hora nn tinha pensando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu.ads Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Se você não usa o crhome pra colocar os perfis não precisa, contato que não deixe aberto na hora que você tiver usando o navegador do dolphin ou sla tá de boas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 cara, posso estar errado, mas acredito que o Facebook não goste muito dessa prática não... pensa comigo, um usuário comum desativaria a localização do navegador? acho meio suspeito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados