Ir para

Dúvidas sobre Estrutura de Contingência Ensinada pelo Rato

Tio

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

Resolvi abrir esse tópico para ajudar a sanar algumas dúvidas sobre o método de contingência que o Rato mostrou nos stories do seu Instagram.

Quem não sabe do que eu estou falando, clique aqui no link e aproveita para seguir o mestre.

Minha dúvida é referente ao perfil Queen (rainha). 

Gostaria de saber se ela precisa ser administradora do perfil King (rei) adicionando ela em Usuários> Pessoas  ou ela seria apenas Parceira adicionando ela em Usuários>Parceiros?

Grande abs!

Tio

Link para o comentário
3 horas atrás, yvallas disse:

Posso estar enganado, 

Mas parceiros é só com outra BM's. No caso da queen ela vai ser ADM da BM criada pelo King, então é Usuário>pessoas.

Obrigado, Yvallas!! 
Estava com receio de por como ADM da BM do King.

Mais uma dúvida agora:
Quando eu adiciono a conta de anúncio pessoal do perfil Jack na BM do King, copiando o seu ID e adicionando o código na BM do King, depois acesso o email da conta do Jack para aprovar o compartilhamento, e quando faço isso, recebo essa mensagem abaixo quando vou aprovar no lado da conta do Jack.

p.s: essa mensagem apareceu em duas contas Jacks que testei.

Como faço para aprovar?

Abs

Tio

pr11.JPG

Editado por Tio

Link para o comentário

Sua BM tem um limite de contas de anúncio. Você verifica essa informação na janela de "Informações da Empresa"

image.thumb.png.ca011560937c7fd271b8c1bb2bc003d9.png

Toda BM começa com limite de 1 conta, depois faz o primeiro pagamento vai pra 3, depois 5 e vai aumentando conforme algumas ações. Sua BM deve ter 1 conta de limite ainda. Paga alguma fatura da conta de anúncio q ja tem q vai aumentar. Se vc n ta usando 1 única conta de anúncio, n tem pq já encher a BM de outras contas, faz isso qnd escalar.

Link para o comentário
Em 20/02/2022 em 16:28, Matias Pereira disse:

ROL DO PERFIL KING: Admin / Dono de todos os ativos do BM.

ROL DO PERFIL QUEEN: Editora financeira e Developer.

Jack: Nao entra no BM, so a CP personal dele.

Tmj, mano.

Oi e aí blza? Uma dúvida bem de iniciante: o perfil Jack vai ceder a conta de anúncio pessoal para o King e vamos colocar as informações dos cartões nessas contas,  mas quem vai anunciar é a Queen. Só não entendi qual a finalidade das contas de anúncio pessoal do Jack, elas servem só pra ser feita a cobrança dos anúncios ou precisa anunciar algo na CA do Jack tmb?

Link para o comentário
20 horas atrás, 5kicg8ume2515 disse:

Oi e aí blza? Uma dúvida bem de iniciante: o perfil Jack vai ceder a conta de anúncio pessoal para o King e vamos colocar as informações dos cartões nessas contas,  mas quem vai anunciar é a Queen. Só não entendi qual a finalidade das contas de anúncio pessoal do Jack, elas servem só pra ser feita a cobrança dos anúncios ou precisa anunciar algo na CA do Jack tmb?

fala mano, as contas dos Jack's SAO para anunciar mano, e nelas que a operacao roda.

Salve e tmj, vamo com tudo.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...