Ir para

QUAL É A MELHOR FORMA DE ANALISAR O TRÁFEGO DO FUNIL?

augusto

Posts Recomendados

Fala 🐀, hoje os convoco para resolver uma dúvida não só minha, de outras pessoas também...

Notei que algumas pessoas estão com dificuldade de analisar o tráfego do funil.

E então... Qual é a melhor forma de analisar o tráfego do funil usando o Google Analytics?

Saber a % de pessoas que saíram da minha presell e foram para a página de vendas, e assim por diante.

Tipo assim:

Presell  80%> P.V  8%> Checkout  10%>  Upsell  5%>...

Ou seja, saber realmente a quantidade de pessoas estão passando por cada etapa do funil (Usando o Google Analytics)

Algum 🐀 sabe a melhor forma de fazer isso *NA PRÁTICA*?

Desculpe se essa pergunta já foi respondida antes, eu realmente não encontrei usando o "Pesquisar".

TMJ!

Editado por Risadinha
melhor entendimento do post.
Link para o comentário

Salve, eu faço assim, 

Lead vê, gera impressão > clique no link> PRESSEL > PÁGINA DE VENDAS= perca de tráfego entre 20 e 30%, do clique até a página de vendas > Iniciaram finalização de compra pelo menos 20% dos que viram a página de vendas > compras pelo menos 4% dos que iniciaram a finalização IC 

Link para o comentário
Agora, Rato Zukc disse:

Salve, eu faço assim, 

Lead vê, gera impressão > clique no link> PRESSEL > PÁGINA DE VENDAS= perca de tráfego entre 20 e 30%, do clique até a página de vendas > Iniciaram finalização de compra pelo menos 20% dos que viram a página de vendas > compras pelo menos 4% dos que iniciaram a finalização IC 

Bacana demais, o único problema é COMO fazer isso na prática dentro do GA?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...