augusto Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 (editado) Fala 🐀, hoje os convoco para resolver uma dúvida não só minha, de outras pessoas também... Notei que algumas pessoas estão com dificuldade de analisar o tráfego do funil. E então... Qual é a melhor forma de analisar o tráfego do funil usando o Google Analytics? Saber a % de pessoas que saíram da minha presell e foram para a página de vendas, e assim por diante. Tipo assim: Presell 80%> P.V 8%> Checkout 10%> Upsell 5%>... Ou seja, saber realmente a quantidade de pessoas estão passando por cada etapa do funil (Usando o Google Analytics) Algum 🐀 sabe a melhor forma de fazer isso *NA PRÁTICA*? Desculpe se essa pergunta já foi respondida antes, eu realmente não encontrei usando o "Pesquisar". TMJ! Editado Junho 8, 2022 por Risadinha melhor entendimento do post. Tim Bergling reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tim Bergling Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Zukc Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Salve, eu faço assim, Lead vê, gera impressão > clique no link> PRESSEL > PÁGINA DE VENDAS= perca de tráfego entre 20 e 30%, do clique até a página de vendas > Iniciaram finalização de compra pelo menos 20% dos que viram a página de vendas > compras pelo menos 4% dos que iniciaram a finalização IC augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augusto Postado Junho 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Agora, Rato Zukc disse: Salve, eu faço assim, Lead vê, gera impressão > clique no link> PRESSEL > PÁGINA DE VENDAS= perca de tráfego entre 20 e 30%, do clique até a página de vendas > Iniciaram finalização de compra pelo menos 20% dos que viram a página de vendas > compras pelo menos 4% dos que iniciaram a finalização IC Bacana demais, o único problema é COMO fazer isso na prática dentro do GA? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Zukc Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Então, eu coloco um pixel na pressek e outro pixel na página de vendas, eventos personalizados augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados