Ir para

Os 5 elementos que copy com História Pica das Galáxias tem

Rod capital

Posts Recomendados

Fala Ratos, meu sumido aqui mas vou deixar algo valioso hoje pra compensar ai...

Vou falar sobre os 5 elementos que aprendi durante o meu tempo estudando na AWAI que todo LEAD, toda história precisa ter...

Quer deixar suas histórias mais convincentes? Então se liga ai no conteúdo.

1- Uma história boa não entra em contradição. Exemplo uma vez me mandaram uma VSL que o lead diz que é de Buenos Aires, mas o sotaque e vocabulário é de alguém de outro país na América Latina. De todos países de lá que o cara podia pegar ele vai e me pega o que tem o sotaque e espanhol diferentes.

Quando isso acontece, muitos clientes vão perceber e sair da VSL

2- História fodas não focam em todo mundo, o fulano, ciclano e beltrano não estão nem ai para sua história. Escreva de uma forma tão específica que o público alvo ache NOSSA MINHA NOSSA, FOI DEUS... Ai você vai vender muito. 

Quanto mais nicha, mais vende... Se nem Jesus agradava todo mundo não vai ser você AGORA NÉ?

3-  Histórias fodas não jogam com a lógica mas com a emoção.  Ou você já se esquece de quantas besteiras já vez no calor da EMOÇÃO

4- Histórias fodas são sutis. Você tem que conduzir o lead ao precipício mas sem empurrar, fazer ele deixar por si mesmo e apenas mostrar o caminho...

Todo mundo odeia spoilers, desperte a curiosidade...

5-Histórias fodas são Autenticas porr***   Elas não precisam ter acontecido, mas precisam ser autênticas e contadas com consistência do começo ao fim.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...