Rod capital Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Fala Ratos, meu sumido aqui mas vou deixar algo valioso hoje pra compensar ai... Vou falar sobre os 5 elementos que aprendi durante o meu tempo estudando na AWAI que todo LEAD, toda história precisa ter... Quer deixar suas histórias mais convincentes? Então se liga ai no conteúdo. 1- Uma história boa não entra em contradição. Exemplo uma vez me mandaram uma VSL que o lead diz que é de Buenos Aires, mas o sotaque e vocabulário é de alguém de outro país na América Latina. De todos países de lá que o cara podia pegar ele vai e me pega o que tem o sotaque e espanhol diferentes. Quando isso acontece, muitos clientes vão perceber e sair da VSL 2- História fodas não focam em todo mundo, o fulano, ciclano e beltrano não estão nem ai para sua história. Escreva de uma forma tão específica que o público alvo ache NOSSA MINHA NOSSA, FOI DEUS... Ai você vai vender muito. Quanto mais nicha, mais vende... Se nem Jesus agradava todo mundo não vai ser você AGORA NÉ? 3- Histórias fodas não jogam com a lógica mas com a emoção. Ou você já se esquece de quantas besteiras já vez no calor da EMOÇÃO 4- Histórias fodas são sutis. Você tem que conduzir o lead ao precipício mas sem empurrar, fazer ele deixar por si mesmo e apenas mostrar o caminho... Todo mundo odeia spoilers, desperte a curiosidade... 5-Histórias fodas são Autenticas porr*** Elas não precisam ter acontecido, mas precisam ser autênticas e contadas com consistência do começo ao fim. ejnle3am, Celtinha e NBohne reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Agosto 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 Como faz pra deixar a história mais específica pro público certo sem errar o tom? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados