Gaguinho Do Digital Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Precisamos de páginas de vendas de alta conversão (já explico o que são exatamente) mensalmente. A demanda é baixa no momento, mas provavelmente irá duplicar/triplicar quando acharmos a pessoa para a vaga. Estrutura principal da página: - Imagens com qualidade; - Copy persuasiva, porém direta e curta; - Imagens entre os parágrafos do texto; - 20+ reviews criativos e realistas/alguns com storytelling. Requisitos: - Ter domínio aceitável de copywriting; - Ter um bom português; - Ser criativo e detalhista; - Domínio básico de edição de imagens (coisas simples como recortes e remoção de conteúdo indesejado em imagem por ex.); Diferenciais: - Ser perfeccionista é um ponto positivo nesse trabalho; - Ter familiaridade com a Shopify; - Inglês intermediário; Em média você irá gastar entre 1 , 1:30 no máx, para fazer uma página de qualidade e no modelo que precisamos. Obs: Pagamos uma média de 35 - 45 reais por página, mas caso a pessoa sinta interesse podemos fechar um pacote no mês. Por pág, ou um valor cheio ''independente da quantidade'', onde com certeza não será desproporcional ao valor pago. Aguardo o seu contato 🙂 Linkhc e DASH Otimiza reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Entre em contato comigo: 11 95342 4058 DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Linkhc Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Boa tarde, mano. Tenho interesse! Trabalho desde 2019 com E-commerce tanto no tráfego quanto estrutura, já tive loja de drop na Shopify também, então tenho familiaridade. Entra em contato pelo meu WhatsApp clicando aqui DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados