Cristiane Valle Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Fala, Pessoal! Boa noite! Preciso de help em relação a Contigência: Sobre comprar BMs direto pra colocar no perfil... Posso vincular quantos BMs em cada perfil? Pode Explicar melhor como isso funciona? Estou usando o incogniton para aquecer perfis... Posso aquecer novos perfis em outra ferramenta (dolphin) mesmo usando o incogniton no mesmo computador? Valeuuuu @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 37 minutos atrás, Cristiane Valle disse: Fala, Pessoal! Boa noite! Preciso de help em relação a Contigência: Sobre comprar BMs direto pra colocar no perfil... Posso vincular quantos BMs em cada perfil? Pode Explicar melhor como isso funciona? Estou usando o incogniton para aquecer perfis... Posso aquecer novos perfis em outra ferramenta (dolphin) mesmo usando o incogniton no mesmo computador? Valeuuuu @Cristiane ValleTudo bem ? Eu se você não compraria BMs pelo fato que e tão simples você criar a sua própria usando um Instagram ou WhatsApp sem contar ser muito mais barato... De qualquer maneira, não existe um limite para quantidade de BM's em um perfil... E sim, se você acredita que não vai tomar bloqueio e perder essas bm por ter um perfil fraco. Já tive casos de ter 10 BM e um único perfil, mas era trafego par a negocio local... Se esta anunciado Black, indicaria no maximo 2 Bm, nos meus black utilizo apenas 1 por perfil. Sobre usar ferramentas diferentes no seu computador... sem problema nenhum cuidado apenas com a configuração em cada maquina virtual e a troca de ip para não ser marcada. aqui ja utilizei 4 ferramentas... Multilogin, Dolphin, Incogniton e Lauth. Se te ajudou, não esquece de curtir. Até. Tom Riddle, @ratao.digital, Luciano Santo e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiane Valle Postado Fevereiro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Ajudou bastante!! Muito obrigada🥰🥰 @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 ¡Assino em baixo da resposta do mano! Aquí na minha operacao nao temos mais de 1 BM por perfil, porque se o perfil toma ban e temos varios BM's sería multiplos prejuicos. Aqui a gente distibui o risco para emenizar os danos. Luciano Santo, Cristiane Valle, @danielribei.ro e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Estou de acordo com a resposta do nosso caro acima. Eu coloco sempre 1 perfil a mais como administrador do meu BM que está rodando em outro perfil, geralmente o BM cai primeiro, mas se o perfil 1 cair, o 2 continua intacto e o BM continua rodando. Uso 1 perfil 1 BM 1 pixel e depois descarto somente quando tudo cai, se o perfil cair por exemplo e continuar rodando o BM, esse perfil que inseri anteriormente consegue rodar por mais algum tempo. Athena e Mr.M reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Em 17/02/2022 em 15:01, Luis Silva disse: Estou de acordo com a resposta do nosso caro acima. Eu coloco sempre 1 perfil a mais como administrador do meu BM que está rodando em outro perfil, geralmente o BM cai primeiro, mas se o perfil 1 cair, o 2 continua intacto e o BM continua rodando. Uso 1 perfil 1 BM 1 pixel e depois descarto somente quando tudo cai, se o perfil cair por exemplo e continuar rodando o BM, esse perfil que inseri anteriormente consegue rodar por mais algum tempo. Show de bola mano, eses perfis que vc bota como Admin, que tipo de perfil sao? Farms, logs, sfotregs? Tom Riddle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 6 horas atrás, Matias Pereira disse: Show de bola mano, eses perfis que vc bota como Admin, que tipo de perfil sao? Farms, logs, sfotregs? São bruteforce (hackeados mesmo). Já trabalhei fornecendo Perfis e BMs por isso tenho acesso a esse perfil facilmente. Mas como é um perfil ''reserva'' eu creio que pode ser feito com farmados e até softregs também, já que nem todo perfil toma atividade incomum apenas por ser inserido no BM. Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Show de bola mano vlw por pasar esa experiencia 💯 Tom Riddle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados