1avusjptrdMe7h Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 porr***, depois desse post tô pensando em migrar pra Perfect Pay mesmo Hoje aqui na Kiwify teve 5 cartões consecutivos recusados, de um potencial dia com bom lucro pra um dia com prejú/empate... Tá foda, a premiação de 1M é tentadora mas não compensa de jeito nenhum deixar 200k na mesa só pra isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 15 horas atrás, Sou Faraó disse: Respostas que recebi do Suporte/Consultores das Plataformas: Ps: Só fui atrás das que estavam sendo discutidas aqui, então caso a que você queria saber não esteja aqui é so ir atrás, normalmente perguntando isso ao suporte eles sempre respondem. Vamo lá: Kiwify --> 1 único Gateway de pagamento(Pargar.me) Braip --> 3 Gateways de Pagamento(Mercado pago & Pagar.me & Pagseguro) OBS: no momento que eu fiz esse post(10/06 as 19H) assim tava o checkout da braip👇 PerfectPay --> 5 Gateways de Pagamento(não tive acesso quais são mas é de longe o que mais tem gateways) Evermart --> 2 Gateways de Pagamento(Pagar.me & Wirecard) Basicamente essa foi a "pesquisa" espero ter dado uma ajuda ai Boa rato, falei que 15 horas atrás, Sou Faraó disse: Respostas que recebi do Suporte/Consultores das Plataformas: Ps: Só fui atrás das que estavam sendo discutidas aqui, então caso a que você queria saber não esteja aqui é so ir atrás, normalmente perguntando isso ao suporte eles sempre respondem. Vamo lá: Kiwify --> 1 único Gateway de pagamento(Pargar.me) Braip --> 3 Gateways de Pagamento(Mercado pago & Pagar.me & Pagseguro) OBS: no momento que eu fiz esse post(10/06 as 19H) assim tava o checkout da braip👇 PerfectPay --> 5 Gateways de Pagamento(não tive acesso quais são mas é de longe o que mais tem gateways) Evermart --> 2 Gateways de Pagamento(Pagar.me & Wirecard) Basicamente essa foi a "pesquisa" espero ter dado uma ajuda ai É isso mesmo, já tivemos uma grande diferença nesses 3 dias de Perfect. 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mumu Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Eu ja estou migrando pra perfect sem falar na taxa que também consegui uma menor do que a kiwify Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 14 horas atrás, 1avusjptrdMe7h disse: porr***, depois desse post tô pensando em migrar pra Perfect Pay mesmo Hoje aqui na Kiwify teve 5 cartões consecutivos recusados, de um potencial dia com bom lucro pra um dia com prejú/empate... Tá foda, a premiação de 1M é tentadora mas não compensa de jeito nenhum deixar 200k na mesa só pra isso Quer ficar conhecido né? Ir no Kiwicast kkk. Como nosso amigo acima falou a plataforma é o jogador com muita [ mídia ] e pouca [ bola ]. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 1 hora atrás, iuv.iiccsn disse: Eu ja estou migrando pra perfect sem falar na taxa que também consegui uma menor do que a kiwify Como que você fez la? entrou em contato com o suporte? O único que me incomodou na perfect foi o tempo de resgate, 30 dias pra cartão ou então antecipação Mumu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1avusjptrdMe7h Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Em 11/06/2022 em 10:36, iuv.iiccsn disse: Eu ja estou migrando pra perfect sem falar na taxa que também consegui uma menor do que a kiwify Fez como mano? Negociou com os caras no suporte? Em 11/06/2022 em 10:45, Smilingüido disse: Quer ficar conhecido né? Ir no Kiwicast kkk. Como nosso amigo acima falou a plataforma é o jogador com muita [ mídia ] e pouca [ bola ]. Kkkkkk acertou mizeravi Uma viagem pra Balneário também é show, muito tentador Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mumu Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Em 11/06/2022 em 11:50, Sou Faraó disse: Como que você fez la? entrou em contato com o suporte? O único que me incomodou na perfect foi o tempo de resgate, 30 dias pra cartão ou então antecipação na perfect pix é boleto é D+2 é como eu fui na feira dos afiliados peguei uma taxa boa de 5,9 !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 12 horas atrás, iuv.iiccsn disse: na perfect pix é boleto é D+2 é como eu fui na feira dos afiliados peguei uma taxa boa de 5,9 !! Ahhhh caramba taxa boa dms mesmo hahahaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Robson Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Cara, aqui a gente estava perdendo muito pix's até que mudamos a mensagem de ''recuperação de pix''... A primeira mensagem que o cara recebe é o nº do CNPJ, vinculado ao PIX da empresa, pedindo desculpas pelo transtorno que ele teve na Kiwify... Basicamente assim: ''João, tudo bom? Você teve um problema para pagar o PIX, o erro é todo meu, a nossa plataforma está passando por instabilidade por conta do grande volume de acessos. Aqui vai o CNPJ da nossa empresa, assim você pode fazer o PIX direto: CNPJ: XXX EMPRESA/FAVORECIDA: XXX. Quando fizer me fala que vou liberar o acesso ao produto xxx para você.'' Isso aumentou MUITO a nossa conversão, a mensagem é mais ou menos assim, mas acredito que dá para entender a essência. 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spiderman Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Alguém aqui já testou a Abmex? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 7 horas atrás, Robson disse: Cara, aqui a gente estava perdendo muito pix's até que mudamos a mensagem de ''recuperação de pix''... A primeira mensagem que o cara recebe é o nº do CNPJ, vinculado ao PIX da empresa, pedindo desculpas pelo transtorno que ele teve na Kiwify... Basicamente assim: ''João, tudo bom? Você teve um problema para pagar o PIX, o erro é todo meu, a nossa plataforma está passando por instabilidade por conta do grande volume de acessos. Aqui vai o CNPJ da nossa empresa, assim você pode fazer o PIX direto: CNPJ: XXX EMPRESA/FAVORECIDA: XXX. Quando fizer me fala que vou liberar o acesso ao produto xxx para você.'' Isso aumentou MUITO a nossa conversão, a mensagem é mais ou menos assim, mas acredito que dá para entender a essência. Boa estratégia mano, aqui a gente faz recuperação manual, manda áudio e já dá um bônus só pela pessoa ter gerado PIX ou BOLETO. E prometemos que assim que ela fizer o pagamento daremos outro bônus! Também damos um "Desconto" do valor do produto pra quem não pagou após 5 dias. Nossas conversões são excelentes, mas na Kiwify não convertia nem com Reza. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Robson Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 13 horas atrás, Smilingüido disse: Boa estratégia mano, aqui a gente faz recuperação manual, manda áudio e já dá um bônus só pela pessoa ter gerado PIX ou BOLETO. E prometemos que assim que ela fizer o pagamento daremos outro bônus! Também damos um "Desconto" do valor do produto pra quem não pagou após 5 dias. Nossas conversões são excelentes, mas na Kiwify não convertia nem com Reza. A gente manda aquela 1º, se o cara não responder ou ignorar a gente dá o desconto. Aquele código da Kiwi dependendo do público é bem chato para pagar, o nosso aqui são idosos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Em 13/06/2022 em 11:43, spiderman disse: Alguém aqui já testou a Abmex? Essa eu não conheço. ✌️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Maio 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2025 A aprovação de pix na Perfectpay é melhor mesmo ou tbm dá esses problemas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWizard Postado Maio 18 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18 Perfectpay é uma boa sim, principalmente por ter mais opções de gateway, isso já ajuda mt na aprovação. Eu já testei ela e a diferença é bem visível comparado com a Kiwify. O problema da Kiwify é que qualquer instabilidade já ferra geral, pq só tem um gateway. Se tá rodando um produtinho devagar, talvez seja um bom momento de migrar e ir testando outra plataforma antes de escalar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados