Ir para

PIX calcanhar de Aquiles da KIWIFY mas alguém passando por baixa aprovação?

Smilingüido

Posts Recomendados

porr***, depois desse post tô pensando em migrar pra Perfect Pay mesmo

Hoje aqui na Kiwify teve 5 cartões consecutivos recusados, de um potencial dia com bom lucro pra um dia com prejú/empate...

Tá foda, a premiação de 1M é tentadora mas não compensa de jeito nenhum deixar 200k na mesa só pra isso

Link para o comentário
15 horas atrás, Sou Faraó disse:

Respostas que recebi do Suporte/Consultores das Plataformas:

Ps: Só fui atrás das que estavam sendo discutidas aqui, então caso a que você queria saber não esteja aqui é so ir atrás, normalmente perguntando isso ao suporte eles sempre respondem.

Vamo lá:

Kiwify --> 1 único Gateway de pagamento(Pargar.me)

Braip --> 3 Gateways de Pagamento(Mercado pago & Pagar.me & Pagseguro)
OBS: no momento que eu fiz esse post(10/06 as 19H) assim tava o checkout da braip👇

2032801285_CapturadeTela(288).thumb.png.c9fa936afc873ded1ec14877e712e6e5.png

PerfectPay  --> 5 Gateways de Pagamento(não tive acesso quais são mas é de longe o que mais tem gateways)

Evermart --> 2 Gateways de Pagamento(Pagar.me & Wirecard)

Basicamente essa foi a "pesquisa" espero ter dado uma ajuda ai

Boa rato, falei que 

15 horas atrás, Sou Faraó disse:

Respostas que recebi do Suporte/Consultores das Plataformas:

Ps: Só fui atrás das que estavam sendo discutidas aqui, então caso a que você queria saber não esteja aqui é so ir atrás, normalmente perguntando isso ao suporte eles sempre respondem.

Vamo lá:

Kiwify --> 1 único Gateway de pagamento(Pargar.me)

Braip --> 3 Gateways de Pagamento(Mercado pago & Pagar.me & Pagseguro)
OBS: no momento que eu fiz esse post(10/06 as 19H) assim tava o checkout da braip👇

2032801285_CapturadeTela(288).thumb.png.c9fa936afc873ded1ec14877e712e6e5.png

PerfectPay  --> 5 Gateways de Pagamento(não tive acesso quais são mas é de longe o que mais tem gateways)

Evermart --> 2 Gateways de Pagamento(Pagar.me & Wirecard)

Basicamente essa foi a "pesquisa" espero ter dado uma ajuda ai

É isso mesmo, já tivemos uma grande diferença nesses 3 dias de Perfect.

Link para o comentário
14 horas atrás, 1avusjptrdMe7h disse:

porr***, depois desse post tô pensando em migrar pra Perfect Pay mesmo

Hoje aqui na Kiwify teve 5 cartões consecutivos recusados, de um potencial dia com bom lucro pra um dia com prejú/empate...

Tá foda, a premiação de 1M é tentadora mas não compensa de jeito nenhum deixar 200k na mesa só pra isso

Quer ficar conhecido né? Ir no Kiwicast kkk.

Como nosso amigo acima falou a plataforma é o jogador com muita [ mídia ] e pouca [ bola ]. 

Link para o comentário
1 hora atrás, iuv.iiccsn disse:

Eu ja estou migrando pra perfect sem falar na taxa que também consegui uma menor do que a kiwify 

Como que você fez la? entrou em contato com o suporte?

O único que me incomodou na perfect foi o tempo de resgate, 30 dias pra cartão ou então antecipação 

Link para o comentário
Em 11/06/2022 em 10:36, iuv.iiccsn disse:

Eu ja estou migrando pra perfect sem falar na taxa que também consegui uma menor do que a kiwify 

Fez como mano? Negociou com os caras no suporte?

Em 11/06/2022 em 10:45, Smilingüido disse:

Quer ficar conhecido né? Ir no Kiwicast kkk.

Como nosso amigo acima falou a plataforma é o jogador com muita [ mídia ] e pouca [ bola ]. 

Kkkkkk acertou mizeravi
Uma viagem pra Balneário também é show, muito tentador

Link para o comentário

Cara, aqui a gente estava perdendo muito pix's até que mudamos a mensagem de ''recuperação de pix''...

A primeira mensagem que o cara recebe é o nº do CNPJ, vinculado ao PIX da empresa, pedindo desculpas pelo transtorno que ele teve na Kiwify... 

Basicamente assim:

''João, tudo bom? Você teve um problema para pagar o PIX, o erro é todo meu, a nossa plataforma está passando por instabilidade por conta do grande volume de acessos.

Aqui vai o CNPJ da nossa empresa, assim você pode fazer o PIX direto:

CNPJ: XXX

EMPRESA/FAVORECIDA: XXX.

Quando fizer me fala que vou liberar o acesso ao produto xxx para você.''

Isso aumentou MUITO a nossa conversão, a mensagem é mais ou menos assim, mas acredito que dá para entender a essência. 

Link para o comentário
7 horas atrás, Robson disse:

Cara, aqui a gente estava perdendo muito pix's até que mudamos a mensagem de ''recuperação de pix''...

A primeira mensagem que o cara recebe é o nº do CNPJ, vinculado ao PIX da empresa, pedindo desculpas pelo transtorno que ele teve na Kiwify... 

Basicamente assim:

''João, tudo bom? Você teve um problema para pagar o PIX, o erro é todo meu, a nossa plataforma está passando por instabilidade por conta do grande volume de acessos.

Aqui vai o CNPJ da nossa empresa, assim você pode fazer o PIX direto:

CNPJ: XXX

EMPRESA/FAVORECIDA: XXX.

Quando fizer me fala que vou liberar o acesso ao produto xxx para você.''

Isso aumentou MUITO a nossa conversão, a mensagem é mais ou menos assim, mas acredito que dá para entender a essência. 

Boa estratégia mano, aqui a gente faz recuperação manual, manda áudio e já dá um bônus só pela pessoa ter gerado PIX ou BOLETO. E prometemos que assim que ela fizer o pagamento daremos outro bônus! Também damos um "Desconto" do valor do produto pra quem não pagou após 5 dias.

Nossas conversões são excelentes, mas na Kiwify não convertia nem com Reza. 

Link para o comentário
13 horas atrás, Smilingüido disse:

Boa estratégia mano, aqui a gente faz recuperação manual, manda áudio e já dá um bônus só pela pessoa ter gerado PIX ou BOLETO. E prometemos que assim que ela fizer o pagamento daremos outro bônus! Também damos um "Desconto" do valor do produto pra quem não pagou após 5 dias.

Nossas conversões são excelentes, mas na Kiwify não convertia nem com Reza. 

A gente manda aquela 1º, se o cara não responder ou ignorar a gente dá o desconto. 

Aquele código da Kiwi dependendo do público é bem chato para pagar, o nosso aqui são idosos.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Perfectpay é uma boa sim, principalmente por ter mais opções de gateway, isso já ajuda mt na aprovação. Eu já testei ela e a diferença é bem visível comparado com a Kiwify. O problema da Kiwify é que qualquer instabilidade já ferra geral, pq só tem um gateway. Se tá rodando um produtinho devagar, talvez seja um bom momento de migrar e ir testando outra plataforma antes de escalar.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...