GABRIELDG Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Fala família Estou precisando de ajuda para rodar no tiktok pois minha contas estão sendo desativadas. Você rodam com presell ou quiz? Acredito que minhas contas estão caindo pela pagina, o nicho é ganhar dinheiro. u7al0nl1eelm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 u7al0nl1eelm Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 eu também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Guilhermerz Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Normalmente as contas cai mais pelo criativo do que pela página, ja fiz vários testes ate mandando para paginas em branco e sempre caia com criativos com promessas de ganhos ou falando em dinheiro, ai testei um criativo nada a ver e passou tranquilo, as politicas do tiktok diz que não pode fazer promessas de ganhos em alguns países, e o Brasil e um deles. Rocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
GABRIELDG
Fala família
Estou precisando de ajuda para rodar no tiktok pois minha contas estão sendo desativadas. Você rodam com presell ou quiz? Acredito que minhas contas estão caindo pela pagina, o nicho é ganhar dinheiro.
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados