Ir para

[DÚVIDA] QUAL MELHOR FORMA DE CRIAR BM NO FACEBOOK (QUE VENHA COM MAIS LIMITES DE GASTO)

Posts Recomendados

Fala rataria, como seis tão? Espero que tudo na paz, fazendo muita grana hehe.

Alguém aí sabe a melhor forma de criar BM no facebook, na qual venha com mais limites de gastos?

Sei que existem alguns macetes e dependendo da forma que você cria a BM, vem com mais limite de gastos.

Citem aí a melhor na opinião de vocês, que vocês fazem.

Agradeço desde já, tmjunto tropa!

Link para o comentário

Da pra fazer pegando uma pagina e vinculando o wpp business vem com 280 a bm mas essas bm de 280 estão caindo muito... tem que criar e deixar parada se for quere4 subir ads ela cai... e pede documento, eu ñ estou conseguindo recuperar elas com doc por isso estoy usando perfil pessoal pra anunciar ou bm de 1.4k comprada

Link para o comentário
13 horas atrás, Zeqrubi disse:

Da pra fazer pegando uma pagina e vinculando o wpp business vem com 280 a bm mas essas bm de 280 estão caindo muito... tem que criar e deixar parada se for quere4 subir ads ela cai... e pede documento, eu ñ estou conseguindo recuperar elas com doc por isso estoy usando perfil pessoal pra anunciar ou bm de 1.4k comprada

Realmente mano essas bm com limte de 280$ estão horríveis, estão caindo ja na criaçao delas 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, criar BM que venha com limite alto tá cada vez mais complicado. A maioria que eu crio ou pego, vem com 280 de limite. Tem gente que fala que cria pelo Bitrix, mas tem que deixar a BM parada uns dias pra não cair. Mesmo assim, tá osso. A parada é que algumas tão caindo na criação já, então tá difícil sair dessa de 280. Quem tá conseguindo BM com mais limite geralmente tá com estoque antigo ou comprando. Se alguém tiver um jeito novo, compartilha aí pq tá foda.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...