OITENTAVINTEDIGITAL Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Fala rataria, como seis tão? Espero que tudo na paz, fazendo muita grana hehe. Alguém aí sabe a melhor forma de criar BM no facebook, na qual venha com mais limites de gastos? Sei que existem alguns macetes e dependendo da forma que você cria a BM, vem com mais limite de gastos. Citem aí a melhor na opinião de vocês, que vocês fazem. Agradeço desde já, tmjunto tropa! Eren reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nitrz Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 pra fazer de 280 eu tô pelo bitrix mesmo,mas lá vc tem que criar as bm e deixar ela 2 dias paradas pra fazer shield pq são sensiveis,mas são boas.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu.ads Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 1 hora atrás, nitrz disse: pra fazer de 280 eu tô pelo bitrix mesmo,mas lá vc tem que criar as bm e deixar ela 2 dias paradas pra fazer shield pq são sensiveis,mas são boas.... mano como assim bm pelo bitrix? explica melhor sobre ele? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Da pra fazer pegando uma pagina e vinculando o wpp business vem com 280 a bm mas essas bm de 280 estão caindo muito... tem que criar e deixar parada se for quere4 subir ads ela cai... e pede documento, eu ñ estou conseguindo recuperar elas com doc por isso estoy usando perfil pessoal pra anunciar ou bm de 1.4k comprada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Augustocb Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 E como será que os fornecedores criam bm de 1,4k? Certamente não é gastando verba Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 8 minutos atrás, Augustocb disse: E como será que os fornecedores criam bm de 1,4k? Certamente não é gastando verba Estoque antigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Aqui a maioria estou criando pelo WPP Business, mas como os amigos disseram, elas caem bem fácil e dificilmente voltam... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinícius Moreira Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 13 horas atrás, Zeqrubi disse: Da pra fazer pegando uma pagina e vinculando o wpp business vem com 280 a bm mas essas bm de 280 estão caindo muito... tem que criar e deixar parada se for quere4 subir ads ela cai... e pede documento, eu ñ estou conseguindo recuperar elas com doc por isso estoy usando perfil pessoal pra anunciar ou bm de 1.4k comprada Realmente mano essas bm com limte de 280$ estão horríveis, estão caindo ja na criaçao delas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OITENTAVINTEDIGITAL Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Mas se está horrível e caindo antes, qual a solução então? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nitrz Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 1 minuto atrás, OITENTAVINTEDIGITAL disse: Mas se está horrível e caindo antes, qual a solução então? é criar e deixar parada por uns 3 dias e dps subir campanha de aquecimento OITENTAVINTEDIGITAL reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Fevereiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Cara, criar BM que venha com limite alto tá cada vez mais complicado. A maioria que eu crio ou pego, vem com 280 de limite. Tem gente que fala que cria pelo Bitrix, mas tem que deixar a BM parada uns dias pra não cair. Mesmo assim, tá osso. A parada é que algumas tão caindo na criação já, então tá difícil sair dessa de 280. Quem tá conseguindo BM com mais limite geralmente tá com estoque antigo ou comprando. Se alguém tiver um jeito novo, compartilha aí pq tá foda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados