chico Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Salve , estou iniciando no mercado digital e estou a procura de serviços , se você tem alguma parte da sua operação que precisa delegar ... conte comigo , posso ser seu designer , recuperador de boleto , gestor de tráfego , vendedor x1 ... , chegou a hora de crescer juntos 🚀 É só o começo. Part-Time / Full-Time .🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre dos magos Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Mano to precisando de uma pessoa para ajudar em minha contingência. Caso tenha experiência me chama aqui (24) 99224-2193. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter white Mkd Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 mano to precisando de um designer para fazer uns banners e tal pra minha loja de drop, tu consegue? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LP Maker Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Mano, vi que vc faz de tudo um pouco, mas como é que vc trabalha com gestão de tráfego? Preciso de ajuda nessa parte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Março 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2024 Cara, show de bola sua disposição pra pegar vários roles! Tava precisando de alguém assim. Como que tá sua agenda pra uma parceria? Preciso de alguém pra dar um gás na minha estratégia de tráfego, tá osso fazer tudo sozinho aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados