Rato Anonimo Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Olá algum editor que seja BOM, e que faça esse estilo de VSL? tenho todos os detalhes para a VSL ficar perfeita aos olhos dos clientes. luizeduardo.machado e ConnectVSL. reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 abr.aobuso42si Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Cara, curti a ideia de fazer uma VSL com essa pegada mais cinematográfica, mas como funciona esse esquema de 80/20? Tipo, tem algum exemplo pra eu sacar melhor como que fica esse estilo misturado? Tô querendo entender pra ver se rola de aplicar algo parecido no meu projeto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matador de plr Postado Março 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2024 Mano, achei interessante essa parada de VSL com pegada cinematográfica, mas fiquei na dúvida, como vc equilibra isso com a parte "ugly"? Tipo, qual a vibe que essa mistura traz pro vídeo no final das contas? Queria visualizar como que isso impacta no engajamento da galera que assiste. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rato Anonimo
Olá algum editor que seja BOM, e que faça esse estilo de VSL?
tenho todos os detalhes para a VSL ficar perfeita aos olhos dos clientes.
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados