Rodela Self Made Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Fala ratos !!!! Estou tentando verificar identidade no meu perfil pessoal e o Facebook não está aceitando minha CNH. Alguém teria uma dica para eu solucionar essa situação ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Amigo vai no canva e aumenta a saturação da imagem. Coloca resolução 1500x1000 e lembrando que a identidade tem que estar em um fundo preto centralizado frente e verso.. Rodela Self Made reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodela Self Made Postado Junho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 4 minutos atrás, Zeqrubi disse: Amigo vai no canva e aumenta a saturação da imagem. Coloca resolução 1500x1000 e lembrando que a identidade tem que estar em um fundo preto centralizado frente e verso.. Obrigado papáááá... Agora eu passo o rrrrooooodo nesse Zuquinho !!! Agente Funerário reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados