Luis Leão Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 (editado) Fala galera, to com um problema grave que não sei como resolver Estou com uma media de 30% conversão entre os cliques do Facebook-Ads para minha página de vendas Ou seja, a cada 100 cliques, apenas 30 pessoas chegam na página de venda (Metrifiquei tanto com Google Analytics quanto com os dados do próprio Facebook) Minha nota de velocidade de carregamento é extremamente alta, segue o print: Não tenho ideia do que pode ser, podem me ajudar? Editado Junho 9, 2022 por Luis Leão Imagem não estava abrindo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1avusjptrdMe7h Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Mano, tô no mesmo problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trafegante Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Tem pre-sell/quiz no meio do caminho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Batman do Digital Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Eu estava com este problema em uma conta de anúncios campanha CBO, estava com 68% de visualização de pagina... Fiz uma nova campanha, exatamente igual a primeira, porem desta vez minha visualização de pagina subiu para 91% que seria o normal, pois a pagina tem uma taxa de carregamento de 1,5s... Sei lá, as vezes acontece essas cagadas no facebook, métricas ridículas em diferentes CA. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luis Leão Postado Junho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 24 minutos atrás, Trafegante disse: Tem pre-sell/quiz no meio do caminho? Não! Tráfego direto 14 minutos atrás, Vegeta vascaíno disse: Eu estava com este problema em uma conta de anúncios campanha CBO, estava com 68% de visualização de pagina... Fiz uma nova campanha, exatamente igual a primeira, porem desta vez minha visualização de pagina subiu para 91% que seria o normal, pois a pagina tem uma taxa de carregamento de 1,5s... Sei lá, as vezes acontece essas cagadas no facebook, métricas ridículas em diferentes CA. Pior que todas minhas contas estão assim.. ta bizarro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trafegante Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 19 minutos atrás, Luis Leão disse: Não! Tráfego direto Bizarro em... Já testou acessar teu site em aba anônima, dar ctrl+f5, acessar de outros dispositivos em horários diferentes ao longo do dia? Pode ser instabilidade da hospedagem. Ta anunciando pra outros países ou só Brasil? Ta anunciando pra audience network? Se estiver, tira. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados