Ir para

Problema em página de venda

Luis Leão

Posts Recomendados

Fala galera, to com um problema grave que não sei como resolver

Estou com uma media de 30% conversão entre os cliques do Facebook-Ads para minha página de vendas

Ou seja, a cada 100 cliques, apenas 30 pessoas chegam na página de venda (Metrifiquei tanto com Google Analytics quanto com os dados do próprio Facebook)

Minha nota de velocidade de carregamento é extremamente alta, segue o print:

Não tenho ideia do que pode ser, podem me ajudar?

WhatsApp Image 2022-06-09 at 16.06.03.jpeg

Editado por Luis Leão
Imagem não estava abrindo
Link para o comentário

Eu estava com este problema em uma conta de anúncios campanha CBO,  estava com 68% de visualização de pagina...

Fiz uma nova campanha, exatamente igual a primeira, porem desta vez minha visualização de pagina subiu para 91% que seria o normal, pois a pagina tem uma taxa de carregamento de 1,5s...

Sei lá, as vezes acontece essas cagadas no facebook, métricas ridículas em diferentes CA.

Link para o comentário
24 minutos atrás, Trafegante disse:

Tem pre-sell/quiz no meio do caminho?

Não! 

Tráfego direto

14 minutos atrás, Vegeta vascaíno disse:

Eu estava com este problema em uma conta de anúncios campanha CBO,  estava com 68% de visualização de pagina...

Fiz uma nova campanha, exatamente igual a primeira, porem desta vez minha visualização de pagina subiu para 91% que seria o normal, pois a pagina tem uma taxa de carregamento de 1,5s...

Sei lá, as vezes acontece essas cagadas no facebook, métricas ridículas em diferentes CA.

Pior que todas minhas contas estão assim.. ta bizarro

Link para o comentário
19 minutos atrás, Luis Leão disse:

Não! 

Tráfego direto

Bizarro em...

Já testou acessar teu site em aba anônima, dar ctrl+f5, acessar de outros dispositivos em horários diferentes ao longo do dia? Pode ser instabilidade da hospedagem.

Ta anunciando pra outros países ou só Brasil?

Ta anunciando pra audience network? Se estiver, tira.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...