Ir para

Faça sua VSL em menos de 30 minutos

Igorbriano

Posts Recomendados

Fala Rato, só uma dúvida básica...

Depois que eu faço tudo, a VSL já fica naquele modelo de a frase ficar no centro da tela(tipo quando a gnt faz pelo powerpoint)?

E outra, normalmente pela sua experiência o tempo da legenda coincide com a fala do locutor?
Tipo ele fala "E daqui a 60 segundos..." -- Ai na tela aparece esse "E daqui a 60 segundos..." no mesmo tempo?

Link para o comentário
1 hora atrás, Sou Faraó disse:

Fala Rato, só uma dúvida básica...

Depois que eu faço tudo, a VSL já fica naquele modelo de a frase ficar no centro da tela(tipo quando a gnt faz pelo powerpoint)?

E outra, normalmente pela sua experiência o tempo da legenda coincide com a fala do locutor?
Tipo ele fala "E daqui a 60 segundos..." -- Ai na tela aparece esse "E daqui a 60 segundos..." no mesmo tempo?

SIm meu caro se seguir o passo-a-passo vai ficar certinho no centro da tela 

e sim a legenda é sincronizada automaticamente 

Link para o comentário
Em 09/06/2022 em 23:42, showdodigital disse:

Parabéns pelo post, conteúdo avançado para os ratos.

Em 09/06/2022 em 23:56, Krenak disse:

Muito boa irmãozinho!! Valeu demais!! Já usei esse recurso do Premiere uma vez, é bizarro de bom. Economia de tempo fudida...

Em 10/06/2022 em 00:31, shdwolf disse:

Brabo demais irmão! Parabéns e obrigado pelo post 🤘🐺

TMJ

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
15 minutos atrás, Thzin disse:

dei uma olhada e pelo que eu vi, seria por conta que a legenda é enviada para o servidor da adobe, então o crackeado não teria como...

Pra usar esse recurso tem que ser com a Creative Cloud conectada, aí tem que ser o original mesmo. A não ser que alguém manje algum truque que burle isso, se souber, já libera pra geral...

Link para o comentário
9 minutos atrás, Contingência Ninja disse:

Pra usar esse recurso tem que ser com a Creative Cloud conectada, aí tem que ser o original mesmo. A não ser que alguém manje algum truque que burle isso, se souber, já libera pra geral...

Então mano, acho que tem como burlar sim, pois o dono do post aparentemente não comprou e conseguiu.

image.thumb.png.d74ec47b3e62f6d2f0d12e1123aa7809.png

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Top demais @Igorbriano!

Gratidão pelo Post!

Pra quem quiser ter o Adobe pagando menos, tem como optar pelo plano Estudante ou Professor, não tem exigência de comprovação. R$ 86,00 mês

Aqui uso ele assim, e vale a pena demais. 

Uso muito pra Contingência (Photoshop),  VSL (Premiere) e Artes em geral, Logo e etc. (Illustrator).

Valeu!!!

Editado por inconexao
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Para quem não esta conseguindo, é só baixar o adobe nesse vídeo do youtube, o cara já disponibilizou no drive, baixa o  adobe premiere 2022. 

Vou colocar o nome do vídeo, porque não sei se pode colocar o vídeo em si, mas é o primeiro da pesquisa (pelo menos aqui)

[COMO baixar adobe PREMIER PRO GRÁTIS 2020 e 2022 | Adobe PREMIER 2022]  o nome do cara é Francisco Dantas.

Depois que você baixar e instalar, a opção de transcrever vai estar meio apagada, como se não desse pra clicar.  Mas a solução está na mensagem de erro que aparece em cima do botão.

pesquisei o código do erro e encontrei no site da adobe a solução. É só baixar o Adobe Creative Cloud, instalar tudo bonitinho que a opção de transcrever vai ficar liberada.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 23/09/2022 em 10:31, Glenda disse:

Para quem não esta conseguindo, é só baixar o adobe nesse vídeo do youtube, o cara já disponibilizou no drive, baixa o  adobe premiere 2022. 

Vou colocar o nome do vídeo, porque não sei se pode colocar o vídeo em si, mas é o primeiro da pesquisa (pelo menos aqui)

[COMO baixar adobe PREMIER PRO GRÁTIS 2020 e 2022 | Adobe PREMIER 2022]  o nome do cara é Francisco Dantas.

Depois que você baixar e instalar, a opção de transcrever vai estar meio apagada, como se não desse pra clicar.  Mas a solução está na mensagem de erro que aparece em cima do botão.

pesquisei o código do erro e encontrei no site da adobe a solução. É só baixar o Adobe Creative Cloud, instalar tudo bonitinho que a opção de transcrever vai ficar liberada.

Fui dar uma olhada mas o Adobe Creative Cloud é pago né.. inclusive mais caro que o próprio Premiere.. porem tem os 7 dias grátis..

Você ta usando o Adobe Creative Cloud crackeado?? só pra saber.. porque estou com esse problema também!!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...