CreedII Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Olá pessoal, sou novo nas contingências do Facebook, gostaria da ajuda de vocês... por onde posso começar? Não sou do Brasil e tenho dúvidas sobre perfis que não são do meu país. O que devo levar em consideração para começar a fazer anúncios sem muitos bloqueios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Boombastic Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 salve man, no link da bio do instagram do blackrat tem uma planilha onde mostra como se comportar no facebook para diminuir os bloqueios, é de graça só baixar CreedII reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CreedII Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 muito obrigado vou ver 16 minutos atrás, Mr. Boombastic disse: salve man, no link da bio do instagram do blackrat tem uma planilha onde mostra como se comportar no facebook para diminuir os bloqueios, é de graça só baixar Olá, você se refere a este planilha? Com licença, mas gostaria de saber onde comprar bons perfis, como usar anti-detectores?É o mesmo ter um perfil brasileiro ou um perfil americano? Se tenho perfil brasileiro, tenho que ter cartão brasileiro? Para o aquecimento do perfil, já sei Você pode recomendar um post do fórum? Mr. Boombastic reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Boombastic Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 24 minutos atrás, CreedII disse: muito obrigado vou ver Olá, você se refere a este planilha? Com licença, mas gostaria de saber onde comprar bons perfis, como usar anti-detectores?É o mesmo ter um perfil brasileiro ou um perfil americano? Se tenho perfil brasileiro, tenho que ter cartão brasileiro? Para o aquecimento do perfil, já sei Você pode recomendar um post do fórum? esse mesmo, melhor contingencia que vi ate hj CreedII reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CreedII Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 2 minutos atrás, Mr. Boombastic disse: esse mesmo, melhor contingencia que vi ate hj ok mas tenho dúvidas sobre a parte técnica mas não sobre a estrutura de contingência 7 minutos atrás, Mr. Boombastic disse: esse mesmo, melhor contingencia que vi ate hj Não sou brasileiro, por isso tenho essa dúvida. Fica fácil para você que compra perfis brasileiros. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Boombastic Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 3 minutos atrás, CreedII disse: ok mas tenho dúvidas sobre a parte técnica mas não sobre a estrutura de contingência Não sou brasileiro, por isso tenho essa dúvida. Fica fácil para você que compra perfis brasileiros. tipo, agora nem to comprando mais perfis, estou criando os meus mesmos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CreedII Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 2 minutos atrás, Mr. Boombastic disse: tipo, agora nem to comprando mais perfis, estou criando os meus mesmos mmm Ok amigo, obrigado pela ajuda. Vou continuar procurando informações. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
saiaicfaieootgb.tonorl Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 mano sou da colombia mais moro no Brasil pode me escribir pra fazer networking +5586995937902 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Te pego Pukemón Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 6 horas atrás, saiaicfaieootgb.tonorl disse: mano sou da colombia mais moro no Brasil pode me escribir pra fazer networking +5586995937902 66 98442-1133 fornecedor br que indico, vem me ajudando muito na contingência Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thund3rsothegostozos Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 11 horas atrás, saiaicfaieootgb.tonorl disse: mano sou da colombia mais moro no Brasil pode me escribir pra fazer networking +5586995937902 Tá morando no Piauí mano? Sou daqui tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
saiaicfaieootgb.tonorl Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 to si meu amigo , em teresina, bora fazer networking Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados