Ir para

Primeiros passos a ter em conta para criar contingências

CreedII

Posts Recomendados

muito obrigado vou ver

16 minutos atrás, Mr. Boombastic disse:

salve man, no link da bio do instagram do blackrat tem uma planilha onde mostra como se comportar no facebook para diminuir os bloqueios, é de graça só baixar

Olá, você se refere a este planilha?

Com licença, mas gostaria de saber onde comprar bons perfis, como usar anti-detectores?É o mesmo ter um perfil brasileiro ou um perfil americano? Se tenho perfil brasileiro, tenho que ter cartão brasileiro? Para o aquecimento do perfil, já sei

Você pode recomendar um post do fórum?

image.thumb.png.05d6c7f37194ee477f35292479cc8c88.png

Link para o comentário
24 minutos atrás, CreedII disse:

muito obrigado vou ver

Olá, você se refere a este planilha?

Com licença, mas gostaria de saber onde comprar bons perfis, como usar anti-detectores?É o mesmo ter um perfil brasileiro ou um perfil americano? Se tenho perfil brasileiro, tenho que ter cartão brasileiro? Para o aquecimento do perfil, já sei

Você pode recomendar um post do fórum?

image.thumb.png.05d6c7f37194ee477f35292479cc8c88.png

esse mesmo, 

melhor contingencia que vi ate hj

Link para o comentário
2 minutos atrás, Mr. Boombastic disse:

esse mesmo, 

ok mas tenho dúvidas sobre a parte técnica mas não sobre a estrutura de contingência

7 minutos atrás, Mr. Boombastic disse:

esse mesmo, 

Não sou brasileiro, por isso tenho essa dúvida. Fica fácil para você que compra perfis brasileiros.

Link para o comentário
3 minutos atrás, CreedII disse:

ok mas tenho dúvidas sobre a parte técnica mas não sobre a estrutura de contingência

Não sou brasileiro, por isso tenho essa dúvida. Fica fácil para você que compra perfis brasileiros.

tipo, agora nem to comprando mais perfis, estou criando os meus mesmos

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...