rBoratto Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Alguém com problema de o facebook não esses domínios mais? testei 2 aqui não deu certo e fiz o teste enviando no chat e falou que não segue as políticas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vs agencia Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 aqui tava assim, consegui adicionar o dominio com integração de parceria do facebook, por ex: Shopify. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 8 minutos atrás, Valdione Silva disse: aqui tava assim, consegui adicionar o dominio com integração de parceria do facebook, por ex: Shopify. como vc fez isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Agora, rBoratto disse: Alguém com problema de o facebook não esses domínios mais? testei 2 aqui não deu certo e fiz o teste enviando no chat e falou que não segue as políticas Fala, rato... Qual foi o erro que deu no seu conjunto? Acabei de criar um anúncio aqui 1-1-3 ( basicão só pra realmente testar se os domínios estavam ok ) e rejeitou em 2 minutos. Entrei na qualidade da conta, solicitei reanálise pela própria interface e depois abri o chat com o suporte. Antes do chat me responder os anúncios estavam revertidos e programados. Encaminhei a seguinte mensagem: Olá, tudo bem? eu estou com um pequeno problema ao criar meu anúncio de conversões. Enviei 3 criativos para fazer testes de públicos porém todos foram rejeitados com o motivo: "Sistemas para burlar". Reli as políticas e os sistemas e não encontrei onde os criativos poderiam se encaixar nesses requisitos visto que não uso nenhuma ferramenta para impedir o acesso do facebook ao meu site, não utilizei palavras ofensivas ou com promessas na descrição do anúncio e nem usei images que ferem as políticas. Gostaria de conversar com vocês para encontrar uma solução ou para que me apontem o que eu posso melhorar no meu anúncio para que ele seja aprovado. Obrigada rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vs agencia Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 aqui minha operação é Dropshipping, tem como você integrar o facebook na shopify, e daí consegue puxar todos os dominios que estão na sua loja pro facebook. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 6 minutos atrás, Poderoso Cifrão disse: Fala, rato... Qual foi o erro que deu no seu conjunto? Acabei de criar um anúncio aqui 1-1-3 ( basicão só pra realmente testar se os domínios estavam ok ) e rejeitou em 2 minutos. Entrei na qualidade da conta, solicitei reanálise pela própria interface e depois abri o chat com o suporte. Antes do chat me responder os anúncios estavam revertidos e programados. Encaminhei a seguinte mensagem: Olá, tudo bem? eu estou com um pequeno problema ao criar meu anúncio de conversões. Enviei 3 criativos para fazer testes de públicos porém todos foram rejeitados com o motivo: "Sistemas para burlar". Reli as políticas e os sistemas e não encontrei onde os criativos poderiam se encaixar nesses requisitos visto que não uso nenhuma ferramenta para impedir o acesso do facebook ao meu site, não utilizei palavras ofensivas ou com promessas na descrição do anúncio e nem usei images que ferem as políticas. Gostaria de conversar com vocês para encontrar uma solução ou para que me apontem o que eu posso melhorar no meu anúncio para que ele seja aprovado. Obrigada deu isso aqui no caso não foi o criativo o link que esta dando erro quando colocado no campo.. 6 minutos atrás, Valdione Silva disse: aqui minha operação é Dropshipping, tem como você integrar o facebook na shopify, e daí consegue puxar todos os dominios que estão na sua loja pro facebook. entendi acredito que n funciona então pra produto black Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 5 minutos atrás, rBoratto disse: deu isso aqui no caso não foi o criativo o link que esta dando erro quando colocado no campo.. entendi acredito que n funciona então pra produto black Mano, não foi o mesmo problema aqui. Na edição estava tudo ok. O problema foi a análise mesmo... Obs: usei dominio .site Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MestreSplinter Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 17 minutos atrás, rBoratto disse: deu isso aqui no caso não foi o criativo o link que esta dando erro quando colocado no campo.. entendi acredito que n funciona então pra produto black Mesmo problema aqui, inclusive com dominio.com rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 18 minutos atrás, MestreSplinter disse: Mesmo problema aqui, inclusive com dominio.com vc não esta conseguindo subir tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 41 minutos atrás, rBoratto disse: deu isso aqui no caso não foi o criativo o link que esta dando erro quando colocado no campo.. entendi acredito que n funciona então pra produto black Esse domínio ai você tinha comprado a quanto tempo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 irmão vc verificou esse domínio? eu to usando um .online aqui e ta de boassa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 tô usando domínios .online aqui sem problemas. Sem precisar verificar e nem nada do tipo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 1 hora atrás, Sou Faraó disse: Esse domínio ai você tinha comprado a quanto tempo? mano não verifiquei... eu comprei ontem.. tinha testado um outro e tbm deu ruim! 9 minutos atrás, Gabriel Belmonte disse: tô usando domínios .online aqui sem problemas. Sem precisar verificar e nem nada do tipo. esse é o segundo que testei e deu o mesmo problema é foda viu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados