Ir para

Anty Dolphin, Alguém Pode me AJUDAR???

BlackZuck

Posts Recomendados

Estou com um certo problema...

Tenho uma funcionaria que aquece meus perfis e ela consegue entrar normal com o 3g nas contas para aquecer mas estou com um certo problema... nao consigo iniciar as contas... verifico o 4G e quando aperto pra 'STARTAR' o perfil não carrega... ja tentei desinstalar, ja tentei desligar... testei a internet do meu celular e o problema nao e a internet... alguém ja passou por isso ou sabe a solução??? 

Link para o comentário

Rolou comigo na semana passada. O que fiz foi por instrução de um post aqui do fórum apagar alguma das pastas do dolphin se não me engano. Dá uma catada aqui no fórum que tinha outra solução possível também. 

(citaria o post aqui, mas estou no celular, se não encontrar responde aqui que quando eu estiver no pc acho pra ti) 

Link para o comentário

Mn mais que coisa em, acho que o iphone não roda bem mesmo mas te aconselho entrar em contato com a galera do dolphi, e o mais rapido possivel pois como eles moram na Russia umas 13.00 hrs eles dormem!!

link do suporte no telegram: https://t.me/dolphin_support_bot      aaah eles só falam Ingles 

Link para o comentário

Bom dia irmão.

Estava com o mesmo problema, só abria no Wifi. Depois de pesquisar sobre, cheguei a SOLUÇÃO DO PROBLEMA!

Se você utiliza um chip da vivo, no iphone não está funcionando mesmo. Coloque ele em um celular ANDROID que vai funcionar.

ou

Troca de operadora, aqui roda:

CHIP DA VIVO + ANDROID

CHIP DA TIM + IPHONE

Link para o comentário
11 horas atrás, Ronaldin disse:

Rolou comigo na semana passada. O que fiz foi por instrução de um post aqui do fórum apagar alguma das pastas do dolphin se não me engano. Dá uma catada aqui no fórum que tinha outra solução possível também. 

(citaria o post aqui, mas estou no celular, se não encontrar responde aqui que quando eu estiver no pc acho pra ti) 

Mestre, você lembra qual foi o post?

Estou há 15 dias sem contingência por causa desse mesmo problema.

Quando conecto o 4g, ele conecta mas não abre o Dolphin. Tá foda isso!

9 horas atrás, safthoessaacjn disse:

Bom dia irmão.

Estava com o mesmo problema, só abria no Wifi. Depois de pesquisar sobre, cheguei a SOLUÇÃO DO PROBLEMA!

Se você utiliza um chip da vivo, no iphone não está funcionando mesmo. Coloque ele em um celular ANDROID que vai funcionar.

ou

Troca de operadora, aqui roda:

CHIP DA VIVO + ANDROID

CHIP DA TIM + IPHONE

Eu testei hoje o chip da Claro no celular Android, nada de conexão.

Testei no modem móvel da Claro, nada de conexão.

O que recomendaria eu fazer?

Estou sem contingência há um tempo e não consigo resolver isso por nada.

Link para o comentário
Em 19/05/2022 em 18:20, Tenedini disse:

Com o Dolhpin fechado entre na barra de pesquisa do Windows, digita %appdata% e abre a pasta. Procura a pasta "dolphin_anty" entra nela e exlui a pasta "Browser". Ai você tenta abrir o Dolphin. Caso não dê certo repita o processo e exclui a pasta "dolphin_anty" inteira. 

Sempre que tenho esse problema resolvo com uma dessas duas maneiras.

E não, isso não exclui suas máquinas virtuais, uma vez que elas ficam salvas em nuvem e não no seu PC.

Em 10/06/2022 em 19:42, Fujiro Nakombi disse:

Mestre, você lembra qual foi o post?

Estou há 15 dias sem contingência por causa desse mesmo problema.

Quando conecto o 4g, ele conecta mas não abre o Dolphin. Tá foda isso!

Eu testei hoje o chip da Claro no celular Android, nada de conexão.

Testei no modem móvel da Claro, nada de conexão.

O que recomendaria eu fazer?

Estou sem contingência há um tempo e não consigo resolver isso por nada.

Acheeei o post! Foi o que deixei ali logo acima.

Se deu erro ou algo do tipo, link do post.

Caso não resolva, vi em outros posts a galera falando de abrir pelo wifi e depois mudar pro 4g também.

Espero que resolva, tmj!

Em 26/05/2022 em 17:15, Veniz disse:

Mano é bem simples de resolver

Primeira solução:

Se o seu problema for ao tentar abrir o aplicativo e ele não responde, assim como está na imagem abaixo.

1.thumb.jpg.ecdea2d7ab32065f1540547613c25c4b.jpg

Pra Resolver esse problema basta abrir o navegador do Google, pesquisar sobre algum video aleatório e começar assistir em quanto espera o Dolphin carregar, Isso forçara a abertura do Dolphin.

Se o seu problema for ao tenta entrar no navegador do Dolphin e ele continuar carregando e não abrir, assim como está na imagem abaixo.

3.jpg.a1ae37f5b5c082f0656ddd5101453cc7.jpg

Pra resolver esse problema é bem simples

Primeiro passo:

Entre no executar do se PC e digite > prefetch <

4.jpg.42fcaf857487d3160c1e5b1214c7aa52.jpg

Segundo passo:

Apague todos os arquivos que aparecer e depois limpe a lixeira do PC, assim que fizer isso desligue o PC por alguns minutos.

Terceiro passo:

Ligue o PC e entre no executar novamente e digite > prefetch <

Exclua todos arquivos que tiver e limpe a lixeira do PC.

Depois disso é só entrar no Dolphin normalmente e tudo estará resolvido.

Espero ter ajudado TMJ

Esse aqui também pode ajudar @Fujiro Nakombi

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...