Underdog Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Hoje o Adminer divulgou no seu instagram a nova ferramenta de espionagem de infoprodutos/PLR. Quando entrei no mercado digital em dezembro o Adminer me ajudou a ter meus primeiros resultados e não foi a toa, a ferramenta te ajuda a saber quais produtos estão em escala e assim você pode modelar (ou só copiar) o produto de outras lojas e vender com uma oferta melhor (preço mais baixo por exemplo) Acontece que à medida que essa ferramenta facilita a mineração de produtos para você, ajuda também a saturar a oferta mais rápido (pois em questão de dias outras lojas vão estar vendendo o mesmo produto que você) e cria oportunidades para golpistas utilizarem da sua oferta para vender e não entregar. Já aconteceu várias vezes de eu criar uma oferta e me copiarem até mesmo os criativos. Estou estudando Cloaker e espero que isso me ajude a despistar essa ferramenta... Deixem aqui nos comentários suas considerações. LuisH, luccaads e Luiggi Stecca reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Ads Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Cara é triste mas não dá pra esperar virtude de ninguém agente aqui no fórum tem uma pegada colaborativa mas a real é que o mercado é selva. É um querendo pegar o almoço do outro. tu pode se proteger, dificultar ao máximo para os plagiadores de plantão. Mas se você tiver sucesso na sua oferta e tiver escalado pode ter certeza você será plagiado. Faz parte do jogo mete um processo no C# do plagiador e segue o jogo. dmraiclcasloaeei e Splinter reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Pensa comigo: ninguém vai saturar se VOCÊ saturar antes! Kkk… Ricardo Júnior, auomsyearlqdn, Black Ads e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
drmarketing Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Qual o nome da ferramenta? Estou testando Adminer mas, nao vi esta possibilidade de PLR/Infoproduto? Obg luccaads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luccaads Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Ola bom dia, encontrei nesse link https://adminer.pro/produtos-digitais/ ate ja encontrei um bom PLR UHUULLL 🥰 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Infelizmente esse é o jogo, principalmente no Brasil. Don't hate the player, hate the game. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Antigamente cloaker era usado pra poder driblar o Facebook Ads e aprovar as campanhas. Hoje em dia cloaker tá servindo mesmo é pra poder "esconder" os produtos dos plagiadores. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 3 horas atrás, @blackrat.ads disse: Infelizmente esse é o jogo, principalmente no Brasil. Don't hate the player, hate the game. exatamente. Aqui na gringa, quando copiam os Copy's, eles proprios tem o grupo deles e explanam todo mundo. Infelizmente esse eh o jogo do Brasil e nao eh de hoje... no drop eh a mesma historia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Junho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Em 13/06/2022 em 00:51, rkfajesteee disse: Pensa comigo: ninguém vai saturar se VOCÊ saturar antes! Kkk… Inclusive, esta é a estratégia que está sendo utilizada no drop. Encontre o produto e escale antes de todo mundo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wrpthf4effw Postado Dezembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Caramba, mano, essa parada de Adminer parece que facilita e complica nossa vida ao mesmo tempo, hein? Tava pensando em usar, mas agora fiquei na dúvida se vai ser mais dor de cabeça com a galera copiando tudo. E essa de Cloaker aí, serve bem pra despistar mesmo ou é só mais uma tentativa de proteger o que a gente cria? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Julho 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2025 Como q funciona esse Cloaker aí? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Julho 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2025 Mano, essa ferramenta é uma faca de dois gumes mesmo, né? Ajuda quem tá começando, mas acaba queimando o mercado rapidão. Sobre Cloaker, já ouvi falar que dá pra mascarar as campanhas e desviar dos olheiros, mas tem que ficar esperto pq pode dar ruim se não souber usar direito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Março 27 Denunciar Compartilhar Postado Março 27 Como q usa esse Cloaker aí pra despistar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados