Ir para

ADMINER E A DECADÊNCIA DO MERCADO DIGITAL

Underdog

Posts Recomendados

Hoje o Adminer divulgou no seu instagram a nova ferramenta de espionagem de infoprodutos/PLR.

Quando entrei no mercado digital em dezembro o Adminer me ajudou a ter meus primeiros resultados e não foi a toa, a ferramenta te ajuda a saber quais produtos estão em escala e assim você pode modelar (ou só copiar) o produto de outras lojas e vender com uma oferta melhor (preço mais baixo por exemplo)

Acontece que à medida que essa ferramenta facilita a mineração de produtos para você, ajuda também a saturar a oferta mais rápido (pois em questão de dias outras lojas vão estar vendendo o mesmo produto que você) e cria oportunidades para golpistas utilizarem da sua oferta para vender e não entregar.

Já aconteceu várias vezes de eu criar uma oferta e me copiarem até mesmo os criativos.

Estou estudando Cloaker e espero que isso me ajude a despistar essa ferramenta... 

Deixem aqui nos comentários suas considerações.

Link para o comentário

Cara é triste mas não dá pra esperar virtude de ninguém agente aqui no fórum tem uma pegada colaborativa mas a real é que o mercado é selva. É um querendo pegar o almoço do outro. 

tu pode se proteger, dificultar ao máximo para os plagiadores de plantão. Mas se você tiver sucesso na sua oferta e tiver escalado pode ter certeza você será plagiado. 

Faz parte do jogo mete um processo no C# do plagiador e segue o jogo.

Link para o comentário
3 horas atrás, @blackrat.ads disse:

Infelizmente esse é o jogo, principalmente no Brasil.

Don't hate the player, hate the game.

exatamente.

Aqui na gringa, quando copiam os Copy's, eles proprios tem o grupo deles e explanam todo mundo.

Infelizmente esse eh o jogo do Brasil e nao eh de hoje... no drop eh a mesma historia.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Caramba, mano, essa parada de Adminer parece que facilita e complica nossa vida ao mesmo tempo, hein? Tava pensando em usar, mas agora fiquei na dúvida se vai ser mais dor de cabeça com a galera copiando tudo. E essa de Cloaker aí, serve bem pra despistar mesmo ou é só mais uma tentativa de proteger o que a gente cria?
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...