Underdog Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Hoje o Adminer divulgou no seu instagram a nova ferramenta de espionagem de infoprodutos/PLR. Quando entrei no mercado digital em dezembro o Adminer me ajudou a ter meus primeiros resultados e não foi a toa, a ferramenta te ajuda a saber quais produtos estão em escala e assim você pode modelar (ou só copiar) o produto de outras lojas e vender com uma oferta melhor (preço mais baixo por exemplo) Acontece que à medida que essa ferramenta facilita a mineração de produtos para você, ajuda também a saturar a oferta mais rápido (pois em questão de dias outras lojas vão estar vendendo o mesmo produto que você) e cria oportunidades para golpistas utilizarem da sua oferta para vender e não entregar. Já aconteceu várias vezes de eu criar uma oferta e me copiarem até mesmo os criativos. Estou estudando Cloaker e espero que isso me ajude a despistar essa ferramenta... Deixem aqui nos comentários suas considerações. LuisH, luccaads e Luiggi Stecca reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Ads Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Cara é triste mas não dá pra esperar virtude de ninguém agente aqui no fórum tem uma pegada colaborativa mas a real é que o mercado é selva. É um querendo pegar o almoço do outro. tu pode se proteger, dificultar ao máximo para os plagiadores de plantão. Mas se você tiver sucesso na sua oferta e tiver escalado pode ter certeza você será plagiado. Faz parte do jogo mete um processo no C# do plagiador e segue o jogo. dmraiclcasloaeei e Splinter reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário