ogoredirrgrtde Postado Maio 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2025 Vaga: Suporte Operacional Online (Remoto) Olá! Estou procurando uma pessoa organizada, responsável e proativa para atuar como meu suporte em uma operação 100% online. A função envolve acompanhar tarefas do dia a dia, garantir que os processos estejam funcionando corretamente e me ajudar na gestão de atividades rotineiras. Requisitos: Disponibilidade para trabalho remoto Comprometimento com prazos e responsabilidade com as tarefas Facilidade com ferramentas digitais (ex: suporte whatsapp, operação black ja tenha experiancia e estja pronto pra iniciar de imediato) Boa comunicação e atenção aos detalhes O que ofereço: Pagamento fixo semanal Flexibilidade de horário (das 08:00 as 18:00) Treinamento inicial e suporte contínuo Se você tem interesse ou conhece alguém que possa se encaixar, envie uma mensagem com uma breve apresentação e disponibilidade. Vamos conversar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RaiamSantosOBrabo Postado Junho 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2025 ainda está precisando ? me passa seu contato irmao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Junho 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2025 essa vaga tá show, ainda mais com pagamento semanal. quem tiver experiencia em suporte já tá meio caminho andado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Senun Postado Junho 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2025 Boa tarde, irmão. Tenho interesse! Pode me chamar no Instagram @orafachine ou deixar o seu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados