multigads Postado Maio 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2025 (editado) Tá tentando rodar Nutra, Black no Google Ads e sua conta trava antes mesmo da campanha subir? Você sobe anúncio, tudo certo com a copy, headline no ponto... e mesmo assim: solicitação de verificação, conta suspensa, anúncio rejeitado sem explicação. E aí começa o pesadelo: Esquenta conta, queima domínio, gira orçamento devagar, Limite de gastos... Mas o Google não perdoa. Você tenta de novo e de novo... e só leva bloqueio. E NO FIM VOCÊ SÓ ESTÁ PERDENDO DINHEIRO O problema não é sua oferta. O problema Não é a sua campanha. O problema é a sua conta! “Na Multi Contingência, a gente entrega o que funciona: Conta Google Ads com documentos verificados, identidade confirmada, gastos reais e estrutura técnica pronta. E porque as contas da Multi são diferentes das que você usou? Simplesmente por que o google reconhece nossas contas como contas reais e ativas! Além da confirmação de identidade que aumenta a confiança do google Temos campanha white real ativa gastando diariamente! O Google olha nossas contas com confiança máxima, e o segredo para isto está no método de criação da conta! Então esqueça de comprar estas contas feitas por robô ou mesmo contas com gastos altos que custam milhares de reais e já tiveram diversos anúncios rejeitados! Isto vai mudar o seu jogo completamente no Google ADS! Só se preocupe em ESCALAR! Nada de farm. Nada de tentativa e erro. Aqui você recebe uma conta real, com histórico de gastos validado, pronta pra escalar Nutra, DR, Black, INFO ou o que for. E MELHOR: Temos contas tanto em REAL quanto em dólar! “Você só pluga seus criativos e roda.” E não, não vou te cobrar um absurdo por isto! Normalmente vendemos as contas POR R$399 Que já um valor muito mais que justo! Mas estamos com um valor promocional incrível! Nossas contas estão saindo POR R$299 enquanto durarem os estoques! Mas isto não é tudo: Para tirar a sua responsabilidade e colocar todo o risco nas nossas costas, No sua primeira conta comprada com a gente você paga apenas R$199 é serio eu estou tirando dinheiro o meu bolso por este preço! Mas está tudo bem, faço isto pois tenho que você vai se tornar nosso cliente fiel! “Quer parar de tomar bloco, parar de ficar na mão, queimar dinheiro e focar só em imprimir? Então clica no link abaixo, fale comigo no Whatsapp e começa a escalar hoje mesmo com a estrutura da Multi. https://api.whatsapp.com/send/?phone=5551981986433&text=Olá%2C+Quero+minha+conta+Google+ADS.&type=phone_number&app_absent=0 E ouça: Não é copy, os estoques estão quase acabando! te vejo no Whatsapp! Editado Maio 29, 2025 por multigads Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados