Agencia Rat Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 (editado) Fala ratôes, então estou tentando subir minha primeira campanha no tik tok mais a URL o tik tok não está deixando passar o que você fazem nesse caso? Está dando esse erro aí! Editado Junho 11, 2022 por Agencia Rat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Experimenta colocar essas 3 coisas na PV - Tel de contato - CNPJ - Aviso legal no rodapé Fiz isso e foi d boa Aranha Digital, Thzin e Agencia Rat reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Agencia Rat Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 8 horas atrás, rkfajesteee disse: Experimenta colocar essas 3 coisas na PV - Tel de contato - CNPJ - Aviso legal no rodapé Fiz isso e foi d boa Blz mano vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Aranha Digital Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 14 horas atrás, rkfajesteee disse: Experimenta colocar essas 3 coisas na PV - Tel de contato - CNPJ - Aviso legal no rodapé Fiz isso e foi d boa Boa, vou testar aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thzin Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Em 13/06/2022 em 15:09, SrBraum disse: Boa, vou testar aqui. Deu certo mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Aranha Digital Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 18 horas atrás, Thzin disse: Deu certo mano? Deu não, não consegui rodar no tiktok e desisti. Apesar de saber que é um bom lugar pra rodar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thzin Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 38 minutos atrás, SrBraum disse: Deu não, não consegui rodar no tiktok e desisti. Apesar de saber que é um bom lugar pra rodar É sim, ontem acabei fazendo o que o amigo de cima falou entrei hoje e foi aprovada do nada e cara que métricas, gastou 4 reais e deu 2 checkout Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aevriecedrki Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Fala mano ! Direto pra página ? Está usando VSL com delay no botão ? Em 06/07/2022 em 11:08, Thzin disse: É sim, ontem acabei fazendo o que o amigo de cima falou entrei hoje e foi aprovada do nada e cara que métricas, gastou 4 reais e deu 2 checkout Fala mano, está rodando com vsl e delay no botão ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thzin Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 10 minutos atrás, aevriecedrki disse: Fala mano ! Direto pra página ? Está usando VSL com delay no botão ? Fala mano, está rodando com vsl e delay no botão ? Sim Página Toda White, Vsl Black + DELAY na hora do pitch Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BrandingBeacon Postado Dezembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Cara, já passei por isso, é um saco mesmo. O que eu faço é criar um domínio novo, bem genérico, pra não chamar atenção. Aí uso uma página bem white hat, sem nada que possa dar sinal vermelho pro TikTok. Se liga, tem que ser tudo nos conformes, até as imagens e o texto, pra passar batido pela moderação. E não esquece de checar o aviso legal, CNPJ e um tel de contato na PV, isso ajuda a mostrar que é coisa séria. Vai ajustando e testando que uma hora passa. Tenta aí e depois conta se rolou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 w6e2olnt Postado Fevereiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 Mano, já rolou comigo tbm. O que eu fiz foi camuflar o link com um domínio mais neutro, nada muito chamativo pra não dar na pinta. E na moral, cuida da tua landing page, tem que ser white hat total, sem nada que o TikTok possa pegar pra barrar. Coloca as infos de contato, CNPJ e o aviso legal que o pessoal já falou aí em cima. Vai ajustando devagar e fazendo os testes, uma hora vai passar. Aqui deu certo fazer assim, tenta aí e vê no que dá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Agencia Rat
Fala ratôes, então estou tentando subir minha primeira campanha no tik tok mais a URL o tik tok não está deixando passar o que você fazem nesse caso?
Está dando esse erro aí!
Editado por Agencia RatLink para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados