Ir para

Regra No Facebook Ads ("Porque tão útil e tão pouco falada?")

Odin The Lord

Posts Recomendados

Fala Guerreiros. boa tarde!!

Espero poder somar na estrutura de vocês com mais este conteúdo aqui no fórum.

Sem enrolação, vou falar sobre regra no facebook ads, algo que funciona, ajuda, e quase ninguém usa ou fala sobre ela nos tempos atuais...

imagem_2022-05-23_175538160.png.cdbacaedebca114ac7a2bbb139017a64.png

As regras simplesmente pode fazer com que você otimize seu tempo e não invista em anúncios, conjuntos ou campanhas ruins.. Elas funcionam aqui desde um negócio local até um plr e me ajuda muito a não gastar $ em mals conjuntos e otimizar o tempo.

Passo 01: Clique em Regras e clique em criar nova regra

Passo 02: Clique em criar regra personalizada

imagem_2022-05-23_175719050.thumb.png.356ad90c7df9f97b418f4b2a31913213.png

Vai aparecer essa tela, eai que está o pulo do gato, ai que configuramos nossa nova regra, essa regra pode:

1 - Aumentar e Diminuir lances 

2 - Aumentar e Diminuir Orçamento

3 - Ativar ou desativar (campanha, conjunto ou anúncio)

Isso é muito útil para pessoas que testam vários conjuntos e criativos e querem matar por exemplo todos os conjuntos que estão com o cpc ficar maor que R$1, ai ficaria assim:

imagem_2022-05-23_175935205.png.ddbf09b87e167aa56c95f98fbff4a82b.png

Importante: Deixe sempre em continuamente (atualiza mais rápido) e após configurar a sua é só clicar em criar que sua regra estará ativa.

Detalhe: Em condições tem várias métricas que recomendo que você olhe, não precisa necessariamente ser cpc, mas também temos: ctr,cpm,ic,purchase,cpa, e por ai vai!

Dica: Como às vezes o facebook atrasa para entregar os dados é muito importante você também criar uma métrica de "ressuscitar" ou seja caso o conjunto/anúncio/campanha tenha x compras (sua meta mínima) o facebook deve ativar o conjunto caso ele esteja desativado!

Isso ajuda muito aqui já que às vezes eu faço uma venda hoje que só vai contabilizar daqui alguns dias, caso o conjunto seja desativado pela minha regra de kill e depois esteja em conformidade com minhas metas, ele vai ressuscitar!

Espero que isso ajude você a otimizar seu tempo e não perder mais dinheiro em conjuntos ruins apenas porque não estava ativo naquele momento!

Valhalla Eivor GIF by Assassin's Creed

Editado por Odin The Lord
bom dia
Link para o comentário
1 minuto atrás, dgmilionarios disse:

Fala Ratos …

Eu paguei caro na informação que é para verificar a identidade na BM após um bloqueio. 

Decidi vender essa informação com um valor simbólico. Será em vídeo com o passo a passo…repito, paguei caro! 

Quem deseja ter essa informação em primeira mão, me chame nesse número (35)99777-1264. Vamos trocar uma ideia de como será.

Big Eyes Wow GIF by TV4Parks And Recreation Reaction GIFLoop Waiting GIF

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...