Ir para

Saas - Sobre desenvolvimento nocode e um sábado qualquer

dezporcento

Posts Recomendados

Falaaaa, ratazanas!

Eu poderia estar matando, poderia estar transando, poderia estar me drogando. Mas estou aqui, tomando coragem de fazer o primeiro post e formar parceria com a galera braba dos anúncios. Tenho bastante experiência com desenvolvimento de sistemas usando plataforma nocode, inclusive alguns cases funcionando pra alguns segmentos...

(segmento EAD, clínicas médicas e sistema multiempresa de serviços)

Ando meio descrente nos anúncios dos produtos disponíveis no mercado e ainda sem a confiança necessária pra parar e formatar meu próprio produto... E não tem como abraçar o mundo sozinho!

Então, o que proponho é usar minhas habilidades para desenvolver sistemas e parceria com algumas ratazanas cascudas pra agregar...

Caso haja algum rato querendo dominar o mundo, aciona que desenrolamos e projetamos algo...

Editado por dezporcento
Link para o comentário

Mano eu sou garoto de programa também e do lado de cá eu aproveito bastante da falta de conhecimento sobre computação das pessoas que ganham grana com computador. 

Sabe esses guru do marketing? Sala de sinais? Bot pra automação de apostas?  Esses modelos de negócio são muito foda por 3 motivos:

• Recorrência, enquanto eles tiverem clientes você continua recebendo
  • Escalabilidade, um servidorzinho vagabundo de $5 aguenta a maioria das soluções
  • Marketing boca a boca, esse pessoal sempre anda de grupinho  e a maioria dos produtos deles usam quase o mesmo modelo de negócio.

O que eu vejo acontecendo muito é gente dentro de grupo de mastermind procurando dev pra lançar o proximo facebook, se der certo tu fica rico e se der errado tu pelo menos vai ter história pra contar (brinks).

Tem muita gente precisando das suas habilidades, gente com muita grana, oferece teu serviço pro pessoal certo e me chama pra gente chorar junto olhando pros bugs

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Hellooo, Ainda em busca de alguém pra acompanhar nessa jornada ai?

Tenho experiência com o mercado de tráfego direto(aquele das ofertas bem agressivas, sabe?) faturei alguns múltiplos dígitos lá e hoje inclusive tenho uma equipe que trabalha comigo na operação.

Vendas basicamente é o meu forte hahaha(gestão de pessoas tbm me considero um bom gestor).

Acho que consigo agregar pra ti principalmente pelo fato de já ter sido uma pessoa que trabalha no mercado e, consequentemente, eu viro cliente de vocÊs kkkkkk já que normalmente contratamos SAAS/Softwares pra automatizar algumas partes do funil.

Se quiser trocar uma ideia pode mandar mensagem aqui no privado do fórum!

rat petit GIF

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...