Ir para
  • 0

Como criar quebra de padrões realmente boas?

Suco de Fruta

Pergunta

Subi um produto para espanhol hoje e tive 2 vendas. Porem...

Estou perdendo mais de 50% das pessoas no primeiro 1 minuto de vsl! 

Preciso reformular a quebra de padrão porém 0 ideias de como fazer uma realmente boa! 

Alguém poderia me ajudar nesse aspecto? O que uma quebra de padrão deve ter? como abordar?

Desde já agradeço.

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Porque exatamente tem que ser uma quebra de padrão? (estou usando uma agora com você).

Você pode usar diversos meios de prender a sua lead no seu vídeo de vendas, como: gerando curiosidade, storytelling, mostrando dados (estatísticas), etc, etc...

Depende do público e da oferta. Lembre-se, subir um produto em espanhol e rodar latam, você está falando de DIVERSOS países, culturalmente diferentes. Não é tão simples fazer uma VSL que converse com TODOS os países da mesma forma. Há muitos contextos que devem ser estudados.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...