Suco de Fruta Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Subi um produto para espanhol hoje e tive 2 vendas. Porem... Estou perdendo mais de 50% das pessoas no primeiro 1 minuto de vsl! Preciso reformular a quebra de padrão porém 0 ideias de como fazer uma realmente boa! Alguém poderia me ajudar nesse aspecto? O que uma quebra de padrão deve ter? como abordar? Desde já agradeço. luizeduardo.machado e WhatColor reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Porque exatamente tem que ser uma quebra de padrão? (estou usando uma agora com você). Você pode usar diversos meios de prender a sua lead no seu vídeo de vendas, como: gerando curiosidade, storytelling, mostrando dados (estatísticas), etc, etc... Depende do público e da oferta. Lembre-se, subir um produto em espanhol e rodar latam, você está falando de DIVERSOS países, culturalmente diferentes. Não é tão simples fazer uma VSL que converse com TODOS os países da mesma forma. Há muitos contextos que devem ser estudados. WhatColor e barbabranca reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wlfoaasd5sups Postado Março 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2024 Mano, se tá perdendo a galera no começo da VSL, já pensou em meter um storytelling maneiro ou alguma estatística chocante pra segurar a atenção? O que cê acha que tá faltando pra prender a galera? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Suco de Fruta
Subi um produto para espanhol hoje e tive 2 vendas. Porem...
Estou perdendo mais de 50% das pessoas no primeiro 1 minuto de vsl!
Preciso reformular a quebra de padrão porém 0 ideias de como fazer uma realmente boa!
Alguém poderia me ajudar nesse aspecto? O que uma quebra de padrão deve ter? como abordar?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados