PICA COR DE ROSA Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Olá pessoal, atualmente procuro um trabalho de suporte a fim de levantar um caixa para começar um projeto de negócio físico. Faço todo o suporte da sua empresa, desde recuperação de carrinhos, boletos, pix não pagos e responder emails. Deixo marcado no trello de forma organizada os problemas mais graves para que você possa analisar e decidir quais atitudes tomar. Obs: tenho familiaridade com shopify e únicodrop. Obs 2: Tenho mensagens prontas de alta conversão. Valores: Podemos combinar o pagamento por dia ou um salário mínimo no fim do mês Se tiver interesse me chama no meu whatsapp pessoal: Contato Ansioso para alavancar suas vendas e nos ajudarmos! Sr. Miranha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Djeff08 Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Mano, vc faz suporte pra redes sociais tbm ou só pra essas plataformas que vc mencionou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Titan Postado Fevereiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 Mano, curti a ideia de ter um suporte organizado assim, mas só uma dúvida: essas mensagens prontas de alta conversão que vc mencionou, elas são personalizáveis? Tipo, dá pra adaptar pra vibe da minha marca ou é padrãozona mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados