rickdiculous Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Guys eu fui procurar sobre o scenum e não encontrei o link com .com só encontrei o com .io Alguém sabe me dizer se é o mesmo? Dá pra confiar e botar pra farmar conta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Cara, acho que mudaram o domínio mesmo, deve ser a mesma plataforma só que atualizaram o link. Se tava usando o .com e tava suave, provavelmente o .io é a parada certa. Mas sempre bom dar uma checada nos reviews ou perguntar pra galera que já tá usando, pra ver se não tem nada estranho rolando. Vai na fé, mas com um olho aberto, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados