Este é um post popular. Mr.M Postado Fevereiro 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 ¡Fala rataría, aquí e o latino tentando escrever em pt! Galera, contintgencia para operacao black nao e um balgulho soft, e uma coisa bruta y complexa, e isso eu seri, nao e novidade para voces. Por isso, eu asumo que cada um deve ter suas "manhas" para manten tudo organicado e no seu devido lugar. Entao, compaertilha quí embaixo a sua estrutura de organizacao, ferramentas, etc para toda a galera pegar a pista e ficar ligado. Eu, por exempolo, estou montando a minha operacao usando: Dolphin Anty + iproxy, pro básico. Maindmeister, para crear a estrutura dos Castels e asignar os midea buyer encarregados por la messmo e ter uma vicao macro de tudo. 1Password, para proteger os dados de cada perfil, 2FA's, logins, senhas, etc (nao acho o trello neo o mindmeister 100% seguros). Trello, com minha pasarela propia. Vou adjuntar um exemplos do que ando usando por aquí, fica tope a organizacao, aumenta muito a produtividade. Bom, espero ter muitas mais ideias vindo de voces, falou! wellington, peaga, Caballero e 7 outros reagiu a isso 9 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados