Xovanna Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Alguém usa ou já usou o hackads pra dar um feedback sobre a ferramenta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Usei ano passado, posso te dizer que a experiência é bem ruim! Tipo o Layout, é mais difícil de mexer! Mas enfim , o diferencial que ele fala é esses tais públicos que pra mim não serviram e nunca servirão pra nada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 8 horas atrás, IanGabriel disse: Usei ano passado, posso te dizer que a experiência é bem ruim! Tipo o Layout, é mais difícil de mexer! Mas enfim , o diferencial que ele fala é esses tais públicos que pra mim não serviram e nunca servirão pra nada Por que os públicos não serviam? Não era bons? o lance de otimização deles não funcionava bem? achei um outro que é mais ou menos a mesma coisa, aquele pareto mas não sei se essas coisas são boas pra otimizar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mauriciotda Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Usei e nunca me serviu de nada! Relatórios limitados, a análise das campanhas em 95% das vezes não faz sentido algum... Eu comprei no vitalício e até hoje não valeu a pena. Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Comprei no começo do ano só pra ver como funcionava... a idéia de loja de público na teoria é interessante... mas na prática não teve muita utilidade pra minha operação não agregou em nada... talvez pra drop funcione melhor ainda tenho acesso a plataforma, se quiser dar uma olhada me chama no discord que compartilho a tela Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 1 hora atrás, Giovanna disse: Por que os públicos não serviam? Não era bons? o lance de otimização deles não funcionava bem? achei um outro que é mais ou menos a mesma coisa, aquele pareto mas não sei se essas coisas são boas pra otimizar o próprio público aberto e de interesses já funciona muito bem no facebook Isso pra mim deles é Marketing com Mecanismo ruim kkk Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 54 minutos atrás, Splinter disse: Comprei no começo do ano só pra ver como funcionava... a idéia de loja de público na teoria é interessante... mas na prática não teve muita utilidade pra minha operação não agregou em nada... talvez pra drop funcione melhor ainda tenho acesso a plataforma, se quiser dar uma olhada me chama no discord que compartilho a tela Te chamei lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 13 horas atrás, Giovanna disse: Alguém usa ou já usou o hackads pra dar um feedback sobre a ferramenta? Oi Gi, pra ser sincero acho coisa de preguiçoso. Aí acharam um jeito de vender algo pra preguiçoso. Preguiçoso nao é a palavra certa, até pq eu sou muito... acho que é feito pra pegar troxa. Aqui sigo fazendo 6d com publico aberto Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 50 minutos atrás, Gui Salezze disse: Oi Gi, pra ser sincero acho coisa de preguiçoso. Aí acharam um jeito de vender algo pra preguiçoso. Preguiçoso nao é a palavra certa, até pq eu sou muito... acho que é feito pra pegar troxa. Aqui sigo fazendo 6d com publico aberto Kakaka ainda bem que não peguei então porque só feedback negativo Aqui o púb aberto também é o que melhor performa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 se sua copy não vende bem no público aberto então ela não é boa 😂😂 Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan o Coaching Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Eu adquiri para testar e até hoje não testei essa porr***. Se quiser te passo o acesso, você testa e depois me fala! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 4 horas atrás, Splinter disse: se sua copy não vende bem no público aberto então ela não é boa 😂😂 kkkk se vc segmenta, a sua copy ta uma merda Splinter reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados