Ir para

Kiwify

raeiroirbest4t0fv1gos

Posts Recomendados

Salva ratos, notei que muitos dos Pix gerados da kiwify e não estão sendo pagos, uma cliente até comentou que deu erro...

Hoje vi algumas pessoas falando sobre essa baixa conversão de pix também...

Estou pensando em migrar ou para a PERFECT PAY ou para a BRAIP, qual vocês me indicam?

Link para o comentário
3 minutos atrás, raeiroirbest4t0fv1gos disse:

Salva ratos, notei que muitos dos Pix gerados da kiwify e não estão sendo pagos, uma cliente até comentou que deu erro...

Estou pensando em migrar ou para a PERFECT PAY ou para a BRAIP, qual vocês me indicam?

As duas são boas mano

Link para o comentário
9 minutos atrás, raeiroirbest4t0fv1gos disse:

PERFECT PAY 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, se tá rolando esse problema com a Kiwify, acho que vale a pena testar outras plataformas sim. Entre Perfect Pay e Braip, eu iria de Perfect Pay, já ouvi falar bem pra caramba deles e parece que o suporte deles é mais ágil. Mas ó, tenta ver se não é algo pontual da Kiwify antes de migrar tudo, as vezes pode ser um bug temporário e eles resolvem rapidão. E se decidir mudar, faz um teste antes, cria um produto só pra ver como que flui e se adapta melhor pra vc.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...