raeiroirbest4t0fv1gos Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Salva ratos, notei que muitos dos Pix gerados da kiwify e não estão sendo pagos, uma cliente até comentou que deu erro... Hoje vi algumas pessoas falando sobre essa baixa conversão de pix também... Estou pensando em migrar ou para a PERFECT PAY ou para a BRAIP, qual vocês me indicam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jmtrzz Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 3 minutos atrás, raeiroirbest4t0fv1gos disse: Salva ratos, notei que muitos dos Pix gerados da kiwify e não estão sendo pagos, uma cliente até comentou que deu erro... Hoje vi algumas pessoas falando sobre essa baixa conversão de pix também... Estou pensando em migrar ou para a PERFECT PAY ou para a BRAIP, qual vocês me indicam? As duas são boas mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mumu Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 9 minutos atrás, raeiroirbest4t0fv1gos disse: Salva ratos, notei que muitos dos Pix gerados da kiwify e não estão sendo pagos, uma cliente até comentou que deu erro... Hoje vi algumas pessoas falando sobre essa baixa conversão de pix também... Estou pensando em migrar ou para a PERFECT PAY ou para a BRAIP, qual vocês me indicam? PERFECT PAY Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Março 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2024 Cara, se tá rolando esse problema com a Kiwify, acho que vale a pena testar outras plataformas sim. Entre Perfect Pay e Braip, eu iria de Perfect Pay, já ouvi falar bem pra caramba deles e parece que o suporte deles é mais ágil. Mas ó, tenta ver se não é algo pontual da Kiwify antes de migrar tudo, as vezes pode ser um bug temporário e eles resolvem rapidão. E se decidir mudar, faz um teste antes, cria um produto só pra ver como que flui e se adapta melhor pra vc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados