KINGJF Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Salve lindos, preciso de um gestor de Tráfego para Facebook ads, um que realmente entenda e quem sabe ajude a escalar o meu negócio, se alguém tiver interesse me manda mensagem ou da um sinal nos comentários, valeuuuu Pereira e Lotus Contingência reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 27 minutos atrás, Matinhu disse: Salve lindos, preciso de um gestor de Tráfego para Facebook ads, um que realmente entenda e quem sabe ajude a escalar o meu negócio, se alguém tiver interesse me manda mensagem ou da um sinal nos comentários, valeuuuu Bom dia mano, 35 992730261 chama lá KINGJF reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 (editado) Opa chefia me chama lá no Whats: 35998437810 Já tenho uma boa experiência com Tráfego Pago, atualmente trabalho com um expert de 400k (total) e fechando com um de 220k, atualmente e estou em aberto para novos projetos, pode me chamar! Editado Junho 13, 2022 por KidBisnaga KINGJF reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados