Veterano Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Estou em busca de um editor de videos com experiência em criativos para anuncios. De inicio freelancer+ bonus dando certo... fixo para criarmos a fabrica de criativos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
agnes ithalo Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Opa, te passar o contato do meu editor: 34 996337785 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Em 18/02/2022 em 01:07, Veterano disse: Estou em busca de um editor de videos com experiência em criativos para anuncios. De inicio freelancer+ bonus dando certo... fixo para criarmos a fabrica de criativos! interessados deixem o numero aqui embaixo Não achou um editor? Dogão está disponível. 🤜🤛 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Gabriel Postado Janeiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Cara, se tá procurando alguém pra mandar ver nos vídeos, se liga na dica: foca em alguém que manja de storytelling e edição dinâmica, pq isso faz toda a diferença em anúncios. E ó, não esquece de pedir um portfólio dos trampo antigo pra ver se o estilo do editor combina com o que vc tá procurando pro seu projeto. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados