Expresso Contingênci Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Monto, aqueço e ensino. Também posso servir como gestor de tráfego. Possuo experiência de anos nesse mundo de Ads. Meu número: 79 9 9143-3307 Abraços! Deep Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 45 minutos atrás, cllatbomerke disse: Monto, aqueço e ensino. Também posso servir como gestor de tráfego. Possuo experiência de anos nesse mundo de Ads. Meu número: 79 9 9143-3307 Abraços! To tendo grande dificuldades em montar minha estrutura de contingência, vou fazer mais algumas tentativas e se não conseguir vou entrar em contato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Achei dahora que é daqui de aju, brabo irmão! hahahaha Expresso Contingênci reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fflavio Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Consegue verificar identidade no fb e fazer a autenticação de 2 fatores ? Expresso Contingênci reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Expresso Contingênci Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Consigo sim maninho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fflavio Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Como esta fazendo por ai pode me dar uma dica aqui não esta aprovando nada nem autenticação e nem id na autenticação da um erro de consulta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fflavio Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 fala galera, como vocês conseguiram retirar o fundo das imagens ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mitnick Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 joga no google remover fundo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados