Ir para

CPF ou CNPJ

KINGJF

Posts Recomendados

Salve ratos, tudo certo? Pessoal uma dúvida que sempre tive, mas por mais simples que pareça nunca perguntei a ninguém sobre 

Em relação a quando a gente adiciona a forma de pagamento indo em "Visualizar formas de pagamento" da Conta de anúncio lá na BM

Pede para preencher alguns dados como endereço, rua e tals 

Nessa mesma parte, tem também um botãozinho para adicionar a forma de pagamento

Só que a dúvida que tenho, é que seria mais interessante usar CPF ou CNPJ?

Quando eu boto meu CNPJ já aparece meu dados tudo e tals, preenchido já, endereço e tals, no CPF não

Mesmo se eu já tiver tomado block em uma conta em que estava vinculado meu CNPJ, eu poderia usar o meu mesmo CNPJ ou teria que procurar outro? 

E outra dúvida, se eu precisar usar outro CPF ou CNPJ de outra pessoa por exemplo, sendo que os cartões (conta simples) está em um nome diferente desses CPF e CNPJ iria dá algum problema?

Link para o comentário
9 minutos atrás, Thund3rsothegostozos disse:

Irmão, o ideal é usar Cnpj, o Facebook identifica que é uma empresa que está regindo aquela conta e da mais confiança pra mesma

Além disso, pode usar sim o mesmo cnpj pra várias contas

Aaaaa perfeito, obrigado mano 🙏, e no caso o CNPJ pode ser diferente do CNPJ do cartão?

Editado por Matinhu
Faltou acrescentar uma informação
Link para o comentário
1 hora atrás, Matinhu disse:

Aaaaa perfeito, obrigado mano 🙏, e no caso o CNPJ pode ser diferente do CNPJ do cartão?

Cara, creio eu que não tenha problema nenhum com o CNPJ da empresa e do cartão cadastrado ser diferente 

Até porque os dados que vão pra lá é só o número do cartão e o nome que em alguns bancos você mesmo pode colocar o nome que quiser no cartão

Link para o comentário
10 minutos atrás, Giovanna disse:

Cara, creio eu que não tenha problema nenhum com o CNPJ da empresa e do cartão cadastrado ser diferente 

Até porque os dados que vão pra lá é só o número do cartão e o nome que em alguns bancos você mesmo pode colocar o nome que quiser no cartão

Realmente, faz sentido mesmo, até então vou continuar com os dois alinhados mas irei realizar os testes, o resultado não deve ser muito diferente não 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...