KINGJF Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Salve ratos, tudo certo? Pessoal uma dúvida que sempre tive, mas por mais simples que pareça nunca perguntei a ninguém sobre Em relação a quando a gente adiciona a forma de pagamento indo em "Visualizar formas de pagamento" da Conta de anúncio lá na BM Pede para preencher alguns dados como endereço, rua e tals Nessa mesma parte, tem também um botãozinho para adicionar a forma de pagamento Só que a dúvida que tenho, é que seria mais interessante usar CPF ou CNPJ? Quando eu boto meu CNPJ já aparece meu dados tudo e tals, preenchido já, endereço e tals, no CPF não Mesmo se eu já tiver tomado block em uma conta em que estava vinculado meu CNPJ, eu poderia usar o meu mesmo CNPJ ou teria que procurar outro? E outra dúvida, se eu precisar usar outro CPF ou CNPJ de outra pessoa por exemplo, sendo que os cartões (conta simples) está em um nome diferente desses CPF e CNPJ iria dá algum problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thund3rsothegostozos Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Irmão, o ideal é usar Cnpj, o Facebook identifica que é uma empresa que está regindo aquela conta e da mais confiança pra mesma Além disso, pode usar sim o mesmo cnpj pra várias contas KINGJF reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KINGJF Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 (editado) 9 minutos atrás, Thund3rsothegostozos disse: Irmão, o ideal é usar Cnpj, o Facebook identifica que é uma empresa que está regindo aquela conta e da mais confiança pra mesma Além disso, pode usar sim o mesmo cnpj pra várias contas Aaaaa perfeito, obrigado mano 🙏, e no caso o CNPJ pode ser diferente do CNPJ do cartão? Editado Junho 13, 2022 por Matinhu Faltou acrescentar uma informação Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thund3rsothegostozos Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Aí já não sei te informar irmão KINGJF reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 1 hora atrás, Matinhu disse: Aaaaa perfeito, obrigado mano 🙏, e no caso o CNPJ pode ser diferente do CNPJ do cartão? Cara, creio eu que não tenha problema nenhum com o CNPJ da empresa e do cartão cadastrado ser diferente Até porque os dados que vão pra lá é só o número do cartão e o nome que em alguns bancos você mesmo pode colocar o nome que quiser no cartão Ronaldin e KINGJF reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KINGJF Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 10 minutos atrás, Giovanna disse: Cara, creio eu que não tenha problema nenhum com o CNPJ da empresa e do cartão cadastrado ser diferente Até porque os dados que vão pra lá é só o número do cartão e o nome que em alguns bancos você mesmo pode colocar o nome que quiser no cartão Realmente, faz sentido mesmo, até então vou continuar com os dois alinhados mas irei realizar os testes, o resultado não deve ser muito diferente não Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados