Ir para

Gestor de Tráfego Pago Nicho Black

Posts Recomendados

Estamos procurando um Gestor de Tráfego Pago que será responsável pelas campanhas de tráfego digital da empresa, além de realizar o acompanhamento de estratégias.

Como será seu dia a dia: 

- Gestão e manutenção da estrutura de contingência de tráfego pago da empresa 

- Criação, manutenção e otimização das campanhas de trafego pago 

- Realizar o acompanhamento das performances dos projetos e campanhas, garantindo atratividade e fortalecimento na propagação da nossa cultura

- Planejamento, execução e análise dos resultados de atividades inerentes ao cargo, como: segmentação, criação de personas, criação de de campanhas, gestão de e criação de perfis para Facebook Ads, criação e execução de plano de contingência 

O que esperamos de você:

- Conhecer os principais indicadores de performance de área (CAC,ROI, CPL etc)

- Experiência com RD Station será um diferencial

- Habilidades com Facebook Ads, Google Ads, TikTok Ads e afins

- Criação e otimização de estratégias de marketing

- Imprescindível conhecimentos sólidos na área de contingência  

Regime de Contratação: PJ 

Modalidade de Trabalho: HomeOffice

Te interessou em fazer parte? só enviar um e-mail para [email protected] com o assunto " GESTOR DE TRÁFEGO PAGO NICHOBLACK" contendo seus projetos e resultados 😉 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Sou Gestor de Tráfego e, atualmente trabalhando com perpétuo de infoprodutos com 4 experts que somando dão por volta de 649K de seguidores nas redes sociais.
Sei muita coisa sobre contingência, mas até o momento não coloquei muita coisa em prática, por mais que ainda eu tenha uns 2 perfis para rodar parados aqui..

Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral..

Estou disponível para QUALQUER tipo de negócio, gosto de desafios e não descanso enquanto não consigo um ÓTIMO resultado! 

Exatamente por isso estou escrevendo isso aqui agora, tenho segurança do que estou falando!

Pode me chamar no Whats: (35) 99843-7810
Vamos conversar melhor sobre

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, esse trampo tá parecendo top demais! Eu curto muito mexer com tráfego pago e tenho experiência na área, inclusive com RD Station e essas paradas todas de Facebook Ads, Google Ads. Trabalhar de casa então, nem se fala, é o sonho. Já tô preparando meu material pra mandar e torcendo pra dar match. Essa oportunidade chegou na hora certa, bora ver se rola! 🚀👊
Link para o comentário
Mano, que vaga irada pra quem manja dos paranauê de tráfego pago e tá afim de trabalhar de boas em casa! Tenho uma galera que ia curtir essa oportunidade, vou até compartilhar com eles. Eu já trampo com isso há um tempo, mexendo com Facebook Ads, Google Ads e até TikTok Ads, então acho que me encaixo no perfil que tão procurando. A parte de contingência é tranquilo, sempre bom ter um plano B. Vou caprichar no meu material e mandar pra ver se cola. Tô ligado que a concorrência é grande, mas quem não arrisca, não petisca, né? 🚀👨‍💻
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...