ebnruicioojbrn Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Galera alguem mais tentou criar uma conta no dolphin esses dias? Crirei uma conta agora eles liberaram 1000 perfis pra uma conta que teoricamente teria que ser somente 10, alguem teve esse bug ai, meu medo é subir mais de 10 perfis e eles cobrarem o valor do ultimo plano, ja que teoricamente uma conta com 1000 pefis é o terciero plano deles Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
REI DO CPA Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 (editado) Eu instalei o dolphin aqui, mas só fica travado na tela inicial Editado Junho 13, 2022 por Samuel souza Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EdDigital Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 1 hora atrás, ebnruicioojbrn disse: Galera alguem mais tentou criar uma conta no dolphin esses dias? Crirei uma conta agora eles liberaram 1000 perfis pra uma conta que teoricamente teria que ser somente 10, alguem teve esse bug ai, meu medo é subir mais de 10 perfis e eles cobrarem o valor do ultimo plano, ja que teoricamente uma conta com 1000 pefis é o terciero plano deles já aconteceu aqui e depois de alguns dias vc vai perder os perfis não vai conseguir utilizá-los e ficará limitado a 10 apenas. ebnruicioojbrn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ebnruicioojbrn Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 os primeiros 10 perfis vc conseguiu manter ne? so perdeu a partir do decimo mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados