Ir para
  • 0

USA ALGUM TRACKER? VEJA ISSO AGORA

Martín Lemos

Pergunta

Fala galera, desculpe o bait hahahaha

Então, to sentido falta da galera falando sobre Trackers para ter melhor acertos nos eventos...

Estou prestes a entrar nesse mundo agora, e estou na dúvida Qual é o melhor/custo-beneficio?

Voluum, Keitaro oy Hyros? Qual a sua experiencia com eles?

Vamo disseminar essa parada aqui no forum!

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poha eu tb, to sofrendo com marcação de eventos aqui do pixel, e na teoria acertando mais, melhoraria o pixel e teria + vendas como o Hyros promete de a´te 20% a + de ROI

Mas pelo visto a galera aqui não usa, cade a galera dos Trackers pessoal

1 hora atrás, rkfajesteee disse:

up, quero aprender sobre esses trackers

Só sei até agora que o Hyros é o mais pica, mas também é uma facada no peito do preço, 30k só pra começar

Voluum, a galera fala que é melhor pra native e não tanto pra fb, e tem outros que nn vejo ninguem falar

Editado por Martín Lemos
Link para o comentário
  • 0

tem rato aqui usando o Hide.Click irmão, acho que pra PLR

6 minutos atrás, Martín Lemos disse:

Poha eu tb, to sofrendo com marcação de eventos aqui do pixel, e na teoria acertando mais, melhoraria o pixel e teria + vendas como o Hyros promete de a´te 20% a + de ROI

Mas pelo visto a galera aqui não usa, cade a galera dos Trackers pessoal

Só sei até agora que o Hyros é o mais pica, mas também é uma facada no peito do preço, 30k só pra começar

Voluum, a galera fala que é melhor pra native e não tanto pra fb, e tem outros que nn vejo ninguem falar

tem rato aqui usando o Hide.Click irmão, acho que pra PLR

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...