Martín Lemos Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Fala galera, desculpe o bait hahahaha Então, to sentido falta da galera falando sobre Trackers para ter melhor acertos nos eventos... Estou prestes a entrar nesse mundo agora, e estou na dúvida Qual é o melhor/custo-beneficio? Voluum, Keitaro oy Hyros? Qual a sua experiencia com eles? Vamo disseminar essa parada aqui no forum! MMADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Martín Lemos Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 up, quero aprender sobre esses trackers Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Martín Lemos Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 (editado) Poha eu tb, to sofrendo com marcação de eventos aqui do pixel, e na teoria acertando mais, melhoraria o pixel e teria + vendas como o Hyros promete de a´te 20% a + de ROI Mas pelo visto a galera aqui não usa, cade a galera dos Trackers pessoal 1 hora atrás, rkfajesteee disse: up, quero aprender sobre esses trackers Só sei até agora que o Hyros é o mais pica, mas também é uma facada no peito do preço, 30k só pra começar Voluum, a galera fala que é melhor pra native e não tanto pra fb, e tem outros que nn vejo ninguem falar Editado Junho 15, 2022 por Martín Lemos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 tem rato aqui usando o Hide.Click irmão, acho que pra PLR 6 minutos atrás, Martín Lemos disse: Poha eu tb, to sofrendo com marcação de eventos aqui do pixel, e na teoria acertando mais, melhoraria o pixel e teria + vendas como o Hyros promete de a´te 20% a + de ROI Mas pelo visto a galera aqui não usa, cade a galera dos Trackers pessoal Só sei até agora que o Hyros é o mais pica, mas também é uma facada no peito do preço, 30k só pra começar Voluum, a galera fala que é melhor pra native e não tanto pra fb, e tem outros que nn vejo ninguem falar tem rato aqui usando o Hide.Click irmão, acho que pra PLR Martín Lemos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felipe VCG Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Opa Martin! Conseguiu resolver seu problema de config? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Martín Lemos
Fala galera, desculpe o bait hahahaha
Então, to sentido falta da galera falando sobre Trackers para ter melhor acertos nos eventos...
Estou prestes a entrar nesse mundo agora, e estou na dúvida Qual é o melhor/custo-beneficio?
Voluum, Keitaro oy Hyros? Qual a sua experiencia com eles?
Vamo disseminar essa parada aqui no forum!
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados