Este é um post popular. Igorbriano Postado Junho 14, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Fala ai Ratos e cia, dia 13 o @FellipeFerini fez uma ótima contribuição em seu Instagram anotei algumas coisas para quem não pode comparecer. O que você verá neste tópico? Como uma imagem de mulher na praia, uma veia, e uma caneta gerou 1.2 M. Como ter de 8 a 12% de Cliques no ADS Como aumentar a retenção da VSL A história da caneta de 1.2 M. Ferini como a maioria já deve saber trabalhou um tempo com produtos físicos, em sua mineração por novos produtos encontrou uma solução para um problema muito comum em mulheres acima de 40 anos, VARIZES. O tal produto encontrado era uma caneta a laser que ao aplicar na pele ajudaria a reduzir os efeitos das varizes. Com um criativo simples Ferini conseguiu vender muito este produto. O criativo era nada a mais nada a menos que ; UMA MULHER NA PRAIA, UMA CANETA E O RESULTADO. Obvio que há uma colocação desses elementos e em respeito a live não mostrarei aqui. Abaixo há 6 elementos de um total de 27 para você seguir que ajudará a aumentar o desempenho de seus criativos Elemento 01 – Coloque neon a onde condiz com a dor ou tratamento Elemento 02 – Storyteling de 4 atos Ato 01 – Como era a vida do prospecta Ato 02 – Encontrou um caminho de dor chegou no final do poço �� Ato 03 – Resolve mudar e encontra o Mecanismo Único a real causa do problema Ato 04 – Porque você está compartilhando isso Elemento 03 – CTA duplo, O que ela vai fazer agora e o que vai conhecer depois. Exemplo: Para conhecer essas três dicas CLIQUE SAIBA MAIS e assista o vídeo agora! Elemento 04 – Gerar conexão O Anúncio tem que se comunicar com a Headline A Headline tem que conectar com a LEAD Dica extra: Caminho inverso, comece pela VSL para que a etapa 1 e 2 estejam conectadas com a 3. Elemento 05 – Elemento vetorizado, mostrando uma solução mística atuando na pessoa. Elemento 06 – Script de VSL para anúncios Histórias seduzem com facilidade 01 – Hook – Gancho Porrada Forte (3 segundos) – Quando eu tinha X isso aconteceu 02 – Problema – Moral da História (12 Segundos) – Neste dia eu aprendi X falar das dores até que descobri o Mecanismo único do problema 03 – Solução – Explicar a solução – Imagine você tal coisa X / Depoimento 04 – Chamada para Ação – CTA Duplo =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= ALGUNS EXEMPLOS DE CRIATIVOS =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Criativo com Neon, destacando algo onde provavelmente atingirá pessoas com problemas naquela região, logo terá a retenção da pessoa para ler o criativo, sua Headline é direta e se comunica de uma forma mística [ APENAS 5% DOS DIABETICOS SABEM ] ou seja aquela pessoa que está vendo faz parte dos 95% e ela não deseja pertencer a este grupo. Seguido da frase há uma CTA para o botão do anúncio Novamente Neon destancando partes do corpo para chamar a atenção do prospecta com uma chamada para ação de algo místico [AUMENTA SEU METABOLISMO RÁPIDO] causando curiosidade. Criativo começa com a autoridade [MEDICO BRASILEIRO] seguido da solução mistica [FAZER ISSO TODAS AS MANHÃS PODE RECUPERAR PELE FLACIDA], a imagem retrata claramente um gesto sem sentido feito pelo médico causando a estranhesa e gerando curiosidade. Primeiro elemento do criativo se comunica diretamente com o público a qual o produtor deseja atrair [ MULHERES DE 34 ANOS] o Miojo usado como forma de reter impureza gera a curiosidade para o prospcta clicar na imgem e querer continuar lendo. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- OBS =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= As anotações acima foi feitas com base na minha interpretação e em meu entendimento sobre o conteúdo da live, obviamente há mais anotações detalhadas mas são especificas para os meus produtos. @FellipeFerini caso essa publicação lhe incomode me envie uma mensagem que eu apagarei ok. Xtreme, 1avusjptrdMe7h, Macarthy e 16 outros reagiu a isso 12 4 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 sacadas bacanas! Vão me ajudar, valeu mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados