Papapizza Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Bom dia ratos! Estou reestruturando a copy do meu primeiro PLR em espanhol aqui (Sim, a primeira não deu ROI 😅) e dessa vez na tentativa de fazer tudo alinhado e certinho, bateu aqueeeela dúvida na de contratar a locução. É melhor pegar um locutor de Espanhol Castelhano (espanha), Espanhol Latinoamericano ou Espanhol México? Durante a Copy da VSL você revela a cidade/nacionalidade do personagem da história? Eu penso que esses detalhes fazem toda a diferença na hora de rodar o PLR pro maior público possível. Qual a experiência de vocês com isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Você vai vender na onde este produto? Se for LATAM, peça espanhol neutro ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucaxdrop Postado Setembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2025 Se for latino, qual país vc tá mirando mais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Marques Postado Outubro 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2025 Pra qual país vc tá pensando em rodar mais tráfego? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Analytics Postado Fevereiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 Depende pra onde vc vai rodar mais tráfego. Se for focar em LATAM, tenta espanhol neutro, funciona melhor pra pegar vários países. Agora, se vc vai mirar só no México, pode ser legal focar no sotaque deles pra conectar mais. Eu geralmente não revelo cidade/nacionalidade na VSL pra não limitar o público, mas aí depende da história tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Fevereiro 25 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25 Pra qual país vc tá pensando em rodar mais tráfego? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Março 31 Denunciar Compartilhar Postado Março 31 Vc vai rodar tráfego pra qual país mais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Julho 15 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15 Se for focar em LATAM, vai de espanhol neutro q pega mais países. Se o tráfego for mais no México, pode ser bom usar o sotaque deles pra conectar melhor. Eu prefiro não falar cidade/nacionalidade na VSL pra n limitar o público, mas depende do q a história pede tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Analytics Postado Agosto 23 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23 Vc vai rodar tráfego pra qual país mais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Agosto 26 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26 Se vc quer pegar o maior público possível em LATAM, vai de espanhol neutro, isso resolve bem pra vários países. Agora, se for focar mais no México, o sotaque mexicano conecta melhor com eles. Na VSL, eu tento não revelar cidade ou nacionalidade pra não limitar o público, mas tem história que pede isso, aí depende do contexto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados