Ir para

[PLR EM ESPANHOL] [LOCUÇÃO EM QUAL SOTAQUE?]

Papapizza

Posts Recomendados

Bom dia ratos!

Estou reestruturando a copy do meu primeiro PLR em espanhol aqui (Sim, a primeira não deu ROI 😅) e dessa vez na tentativa de fazer tudo alinhado e certinho, bateu aqueeeela dúvida na de contratar a locução.

É melhor pegar um locutor de Espanhol Castelhano (espanha), Espanhol Latinoamericano ou Espanhol México? 

Durante a Copy da VSL você revela a cidade/nacionalidade do personagem da história?

Eu penso que esses detalhes fazem toda a diferença na hora de rodar o PLR pro maior público possível.

Qual a experiência de vocês com isso?

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Depende pra onde vc vai rodar mais tráfego. Se for focar em LATAM, tenta espanhol neutro, funciona melhor pra pegar vários países. Agora, se vc vai mirar só no México, pode ser legal focar no sotaque deles pra conectar mais. Eu geralmente não revelo cidade/nacionalidade na VSL pra não limitar o público, mas aí depende da história tbm.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Se vc quer pegar o maior público possível em LATAM, vai de espanhol neutro, isso resolve bem pra vários países. Agora, se for focar mais no México, o sotaque mexicano conecta melhor com eles. Na VSL, eu tento não revelar cidade ou nacionalidade pra não limitar o público, mas tem história que pede isso, aí depende do contexto.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...