.rk Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Fala meus ratões, tudo certo? ❤️ Quais aplicativos vocês estão utilizando nas operações de drop? Principalmente para ajudar na escala e recuperação de boleto Aqui tenho utilizado apenas os basicões - Whatsapp by SuperLemon - Loox - Shopify Email Tô pensando em comprar o Boleto Recovery, visto que vendo para um p��blico mais velho, e eles geram mto pedido assim Auriian e LuizLoiolaa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Para Boleto é Reportana ou Unico Drop. Faz um funil de whatsapp e já era. Fica praticamente semi-automático. Além disso, apps que são essenciais obviamente o Dsers/Wiio Um aplicativo de parcelamento se tua loja não tem isso nativo no tema... Aplicativo de reviews recomendo o Areviews, é o mais leve. Tem também o Judge.me que é muito completo e o melhor suporte que já vi na vida. Bulk Cancel se tu for perfeccionista para cancelar boletos vencidos e sair aquelas "vendas" pendentes que nunca serão concluídas. Nonac, fenway, Gusgb4 e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 1 hora atrás, DASH Otimiza disse: Para Boleto é Reportana ou Unico Drop. Faz um funil de whatsapp e já era. Fica praticamente semi-automático. Além disso, apps que são essenciais obviamente o Dsers/Wiio Um aplicativo de parcelamento se tua loja não tem isso nativo no tema... Aplicativo de reviews recomendo o Areviews, é o mais leve. Tem também o Judge.me que é muito completo e o melhor suporte que já vi na vida. Bulk Cancel se tu for perfeccionista para cancelar boletos vencidos e sair aquelas "vendas" pendentes que nunca serão concluídas. vc é o cara ratin, tamo junto! ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
drmarketing Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Amigos, além dos apps acima, vcs usam Whatsapp SAK 2.0 e o Rastreio ? Alguem já usou tb o Sellflux do Finch para shopify/drop? Obg DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 56 minutos atrás, drmarketing disse: Amigos, além dos apps acima, vcs usam Whatsapp SAK 2.0 e o Rastreio ? Alguem já usou tb o Sellflux do Finch para shopify/drop? Obg único Drop ou Reportana já faz essa função de Whatsapp e rastreio, ambos você com um script que você cria uma página de rastreio pro cliente consultar na sua loja. Não vale a pena usar o Sellflux para Drop. é uma ferramenta muito bugada ainda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
drmarketing Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Entre o Unico Drop ou Reportana, qual vc indicaria? abc DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 31 minutos atrás, drmarketing disse: Entre o Unico Drop ou Reportana, qual vc indicaria? abc gostei bastante do Unico Drop DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Fala galera do drop, como fazer drop sem utilizar o Shopify? Apenas woo-commerce? E pra automatização de pedidos? .rk e DASH Otimiza reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 5 horas atrás, drmarketing disse: Entre o Unico Drop ou Reportana, qual vc indicaria? abc Unico Drop 4 horas atrás, RRCGYN disse: Fala galera do drop, como fazer drop sem utilizar o Shopify? Apenas woo-commerce? E pra automatização de pedidos? Woocommerce (lá tem apps semelhantes ao Dsers) A yampi e cartpanda tem a própria plataforma também gratuita (mas com poucas personalizações) Tem a nuvemshop também crescendo ai no mercado .rk e drmarketing reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
drmarketing Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Cartx tb .rk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BruxoDoDigital Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Trabalho com Dropshipping desde 2017, quando tudo ainda era mato... kkkk Olha, hoje uso um thema bem parecido com lojas convencionais, e já vem bem completo sem necessidades de demais aplicativos, uso somente o único drop/reportana para recuperações de carrinhos. atualmente não uso mais a opção de boleto na minha operação, está performando bem melhor para mim. Saul, o Goodman e .rk reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Em 19/06/2022 em 19:55, BruxoDoDigital disse: Trabalho com Dropshipping desde 2017, quando tudo ainda era mato... kkkk Olha, hoje uso um thema bem parecido com lojas convencionais, e já vem bem completo sem necessidades de demais aplicativos, uso somente o único drop/reportana para recuperações de carrinhos. atualmente não uso mais a opção de boleto na minha operação, está performando bem melhor para mim. Qual tema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Rato Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Em 19/06/2022 em 19:55, BruxoDoDigital disse: Trabalho com Dropshipping desde 2017, quando tudo ainda era mato... kkkk Olha, hoje uso um thema bem parecido com lojas convencionais, e já vem bem completo sem necessidades de demais aplicativos, uso somente o único drop/reportana para recuperações de carrinhos. atualmente não uso mais a opção de boleto na minha operação, está performando bem melhor para mim. Qual tema BRUXO ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
j3ff Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Em 16/06/2022 em 12:53, drmarketing disse: Entre o Unico Drop ou Reportana, qual vc indicaria? abc Irmão, uso o Único Drop e sou muito satisfeito. Whatsapp e rastreio funcionam muito bem, além das outras funções que ele tem. Pelo preço, vale muito 🤙 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
drmarketing Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Pessoal, boa tarde, retornei para drop há 90 dias, uso shopify, Checkout: yampi e gateway-mp e para processar os pedidos o dsers. Então, estou procurando um app que faz a função do dsers, pq o ele faz tudo automatizado para solicitações dos pedidos no aliexpress, porem não me deixa colocar os cupons de descontos que gamho do aliexpress e do fornecedor, alguém pode ajudar se tem um modo de mudar isto no dsers ou se tem outro app. No oberlo, tinha como fazer isto facil, porém, foi descontinuado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Em 08/09/2022 em 14:54, drmarketing disse: Pessoal, boa tarde, retornei para drop há 90 dias, uso shopify, Checkout: yampi e gateway-mp e para processar os pedidos o dsers. Então, estou procurando um app que faz a função do dsers, pq o ele faz tudo automatizado para solicitações dos pedidos no aliexpress, porem não me deixa colocar os cupons de descontos que gamho do aliexpress e do fornecedor, alguém pode ajudar se tem um modo de mudar isto no dsers ou se tem outro app. No oberlo, tinha como fazer isto facil, porém, foi descontinuado. Se não em engano, assinando o Dsers Pro você consegue essa função (20 dólares por mês); Existe também o Topdser, mas não sei se tem essa função e nem quanto custa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul, o Goodman Postado Setembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Em 19/06/2022 em 18:55, BruxoDoDigital disse: Trabalho com Dropshipping desde 2017, quando tudo ainda era mato... kkkk Olha, hoje uso um thema bem parecido com lojas convencionais, e já vem bem completo sem necessidades de demais aplicativos, uso somente o único drop/reportana para recuperações de carrinhos. atualmente não uso mais a opção de boleto na minha operação, está performando bem melhor para mim. Qual tema que é bruxo, fala com nós Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BruxoDoDigital Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Fala mago!! Rawart.. atualmente tenho me decepcionado na velocidade! mas o negócio é se diferenciar dos golpistas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Abril 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2025 Unico Drop ou Reportana já resolve pra recuperação de boletos e ainda ajuda na escala com funil de Whats semi-automático. Dá uma olhada neles, são bem completos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Abril 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2025 Unico Drop ou Reportana já faz esse trampo de recuperação de boleto e ainda agiliza no funil de Whats. Se for investir, vai neles que são bem completos e ajudam na escala tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Outubro 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2025 Alguem ja usou esse Boleto Recovery? Ele é melhor que o Unico Drop ou Reportana? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados