Ir para

Melhores Aplicativos [DROP]

.rk

Posts Recomendados

Fala meus ratões, tudo certo? ❤️

Quais aplicativos vocês estão utilizando nas operações de drop?

Principalmente para ajudar na escala e recuperação de boleto

Aqui tenho utilizado apenas os basicões

- Whatsapp by SuperLemon

- Loox

- Shopify Email

Tô pensando em comprar o Boleto Recovery, visto que vendo para um público mais velho, e eles geram mto pedido assim

Link para o comentário

Para Boleto é Reportana ou Unico Drop. Faz um funil de whatsapp e já era. Fica praticamente semi-automático.

Além disso, apps que são essenciais obviamente o Dsers/Wiio

Um aplicativo de parcelamento se tua loja não tem isso nativo no tema...

Aplicativo de reviews recomendo o Areviews, é o mais leve. Tem também o Judge.me que é muito completo e o melhor suporte que já vi na vida.

Bulk Cancel se tu for perfeccionista para cancelar boletos vencidos e sair aquelas "vendas" pendentes que nunca serão concluídas.

Link para o comentário
1 hora atrás, DASH Otimiza disse:

Para Boleto é Reportana ou Unico Drop. Faz um funil de whatsapp e já era. Fica praticamente semi-automático.

Além disso, apps que são essenciais obviamente o Dsers/Wiio

Um aplicativo de parcelamento se tua loja não tem isso nativo no tema...

Aplicativo de reviews recomendo o Areviews, é o mais leve. Tem também o Judge.me que é muito completo e o melhor suporte que já vi na vida.

Bulk Cancel se tu for perfeccionista para cancelar boletos vencidos e sair aquelas "vendas" pendentes que nunca serão concluídas.

vc é o cara ratin, tamo junto! ❤️

Link para o comentário
56 minutos atrás, drmarketing disse:

Amigos, além dos apps acima, vcs usam Whatsapp SAK 2.0 e o Rastreio ? Alguem já usou tb o Sellflux do Finch para shopify/drop? Obg

único Drop ou Reportana já faz essa função de Whatsapp e rastreio, ambos você com um script que você cria uma página de rastreio pro cliente consultar na sua loja.

Não vale a pena usar o Sellflux para Drop. é uma ferramenta muito bugada ainda.

Link para o comentário
5 horas atrás, drmarketing disse:

Entre o Unico Drop ou Reportana, qual vc indicaria? abc

Unico Drop

4 horas atrás, RRCGYN disse:

Fala galera do drop, como fazer drop sem utilizar o Shopify? Apenas woo-commerce? E pra automatização de pedidos? 

Woocommerce (lá tem apps semelhantes ao Dsers)

A yampi e cartpanda tem a própria plataforma também gratuita (mas com poucas personalizações)

Tem a nuvemshop também crescendo ai no mercado

Link para o comentário

Trabalho com Dropshipping desde 2017, quando tudo ainda era mato... kkkk

Olha, hoje uso um thema bem parecido com lojas convencionais, e já vem bem completo sem necessidades de demais aplicativos, uso somente o único drop/reportana para recuperações de carrinhos.

atualmente não uso mais a opção de boleto na minha operação, está performando bem melhor para mim.

Soccer Futbol GIF by Nike Football

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 19/06/2022 em 19:55, BruxoDoDigital disse:

Olha, hoje uso um thema bem parecido com lojas convencionais, e já vem bem completo sem necessidades de demais aplicativos, uso somente o único drop/reportana para recuperações de carrinhos.

atualmente não uso mais a opção de boleto na minha operação, está performando bem melhor para mim.

Qual tema?

Link para o comentário
Em 19/06/2022 em 19:55, BruxoDoDigital disse:

Qual tema BRUXO ??

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Pessoal, boa tarde, retornei para drop há 90 dias, uso shopify, Checkout: yampi e gateway-mp e para processar os pedidos o dsers. Então, estou procurando um app que faz a função do dsers, pq o ele faz tudo automatizado para solicitações dos pedidos no aliexpress, porem não me deixa colocar os cupons de descontos que gamho do aliexpress e do fornecedor, alguém pode ajudar se tem um modo de mudar isto no dsers ou se tem outro app. No oberlo, tinha como fazer isto facil, porém, foi descontinuado.

Link para o comentário
Em 08/09/2022 em 14:54, drmarketing disse:

Pessoal, boa tarde, retornei para drop há 90 dias, uso shopify, Checkout: yampi e gateway-mp e para processar os pedidos o dsers. Então, estou procurando um app que faz a função do dsers, pq o ele faz tudo automatizado para solicitações dos pedidos no aliexpress, porem não me deixa colocar os cupons de descontos que gamho do aliexpress e do fornecedor, alguém pode ajudar se tem um modo de mudar isto no dsers ou se tem outro app. No oberlo, tinha como fazer isto facil, porém, foi descontinuado.

Se não em engano, assinando o Dsers Pro você consegue essa função (20 dólares por mês);
Existe também o Topdser, mas não sei se tem essa função e nem quanto custa.

Link para o comentário
Em 19/06/2022 em 18:55, BruxoDoDigital disse:

Qual tema que é bruxo, fala com nós

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...