Duffy Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Falaa Ratos!! Sabemos que o facebook não marca direito desde a atualização do IOS, porém eu gostaria de ver como vocês estão fazendo para marcar as vendas de vocês através do Gerenciador ou até mesmo da plataforma. Como vocês estão fazendo para metrificar o que vem dando certo e escalar as eventuais campanhas boas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaelanacleto Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Mano, tem um post muito top exatamente sobre isso que um membro contribuiu! 👇Qualquer dúvida é só falar. Tmj! Duffy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Eu uso Google Analytics, Clarity e checkout pré-populado para ver quais campanhas estão dando mais resultado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Duffy Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 19 minutos atrás, rafaelanacleto disse: Mano, tem um post muito top exatamente sobre isso que um membro contribuiu! 👇Qualquer dúvida é só falar. Tmj! Eu uso a plataforma da Abmex, e la ainda não tem esse script que o cara disponibilizou ai ... Mas é mto top esse post mesmo 12 minutos atrás, Maycon Castro disse: Eu uso Google Analytics, Clarity e checkout pré-populado para ver quais campanhas estão dando mais resultado! Eu vou fazer um teste através do Google Analytics tb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados